in

Durante entrevista, Bianca Andrade dispara: ‘Meu marido tem muito mais ciúmes de mulher do que de homem”

Bianca Andrade participou do quadro “SalaDaSato”, comandado por Sabrina Sato.

Metrópoles

Sabrina Sato recebeu em mais um episódio de ‘Salada Sato’ a apresentadora Mônica Martelli e a digital influencer Bianca Andrade, popularmente conhecida como Boca Rosa. Dessa vez o tema foi sobre amor nas diferentes fases da vida e as mudanças de expectativas ao longo do tempo.

Publicidade

Durante a conversa, Mônica contou que só conseguiu se apaixonar aos 50 anos de idade e que não se vê mais morando junto com alguém. Segundo ela, hoje ela se vê em um outro tipo de relação, na qual vivem em casas separadas. Antes, o seu sonho era ter uma família, casar e ter filhos, porém, isso já não existe mais. Com o passar dos anos, acabou tendo novas expectativas em relação ao amor.

A apresentadora do GNT disse, ainda, que não pensa em morar junto novamente, pois a rotina de uma vida a dois é algo muito complicado para ela, às vezes até incompatível com o amor romântico. Ela falou que muita gente tem uma ilusão do amor e que acabam alimentando algo que, na maioria das vezes, é impossível dar certo.

Publicidade

Publicidade

Em outro momento, quando estavam falando sobre sexualidade, Bianca afirmou que a primeira pessoa a saber sobre a sua pansexualidade foi sua mãe, e ainda deixou claro que o seu marido sente mais ciúme de mulheres do que de homens. “Meu marido tem muito mais ciúmes de mulher do que de homem”, afirmou ela durante a entrevista.

Publicidade

Bianca contou que namorou dos 14 até os 22 anos e, quando a relação chegou ao fim, ela decidiu experimentar a vida. A bela revelou que saiu ficando com várias pessoas depois disso, e não ligava para o gênero de quem estava beijando, pois gosta mesmo é de ‘pessoas’.

O quadro de Sabrina no canal do YouTube vai ao ar todas as quartas-feiras, às 20 horas. A bela traz várias histórias divertidas e assuntos relevantes que permeiam o amor.

Publicidade