in

Esposa de Thammy rebate pergunta sobre suposto transplante do marido: ‘Temos um fiscal de partes íntimas’

Andressa Ferreira usou seu Instagram Stories para interagir com fãs e seguidores.

UOL | Só Notícias | Montagem Ingrid Machado

Andressa Ferreira, esposa de Thammy Miranda, perdeu a paciência na web enquanto respondia a uma caixa de perguntas em seu Instagram. A empresária sempre interage com fãs e seguidores e responde questões sobre carreira, maternidade e vida pessoal. Porém, ora ou outra a modelo se irrita com perguntas invasivas por parte de alguns internautas.

Publicidade

Desta vez, Andressa se irritou com uma pergunta sobre um suposto transplante de genitália que teria sido feito pelo marido. A empresária reclamou sobre a falta de noção das pessoas em relação à vida pessoal das outras. Thammy e Andressa são pais de Bento, fruto de um processo de inseminação artificial.

O casal costuma rebater com frequência comentários homofóbicos e preconceituosos de uma forma geral. Recentemente, Thammy e Andressa se batizaram em uma igreja católica e revelaram que, após a conversão, não praticariam mais relações íntimas a três. A empresária falou sobre o fortalecimento do espírito diante da “fraqueza da carne”.

Publicidade

Sobre a pergunta a respeito do suposto transplante íntimo de Thammy, Andressa rebateu: “Por aqui temos um fiscal de partes íntimas. Imagina se eu saísse na rua perguntando do marido de vocês?“. Recentemente, Andressa arrancou elogios dos fãs ao posar em uma foto natalina ao lado de Bento.

Publicidade

Na última terça-feira (7), o vereador mostrou o novo quarto de brinquedos do filho aos seguidores. Thammy mostrou Bento se divertindo com um boneco do Homem-Aranha, além de exibir a decoração do quarto feita com diversos personagens de desenhos animados.

Publicidade
Publicidade