in

Filho de Tierry teve pé amputado e acaba de passar por nova cirurgia

A mãe da criança se manifestou recentemente a respeito do delicado assunto.

Reprodução/ TV Globo/ Instagram

O filho do cantor Tierry, um dos grandes nomes da música no Brasil atualmente, precisou ser submetido a um novo procedimento cirúrgico. Há quatro anos, a criança já havia passado por uma cirurgia no pé.

Publicidade

O menino, chamado Adriel, é fruto do antigo relacionamento do cantor, que atualmente namora Gaby Martins, com Lorena Allveis. A primeira cirurgia a qual a criança, que agora tem seis anos, foi submetida era uma amputação no pé.

Na última quarta-feira (08/12), Lorena foi às redes sociais para fazer um desabafo sobre a situação do filho. “Choro todos os dias pedindo a Deus pra que tudo fique bem logo. 100% focada nisso. Mas já já tá tudo bem e tudo normalizado e volto a aparecer mais“, disse a mãe de Adriel.

Publicidade

Lorena disse aos seguidores que, em 2020, o filho passou por um procedimento cirúrgico de reparação e que precisou refazer nesta semana. A ex-namorada de Tierry disse que tudo correu como esperado e que o menino está se recuperando da cirurgia. 

Publicidade

No ano de 2017, Adriel sofreu um choque séptico provocado por uma bactéria, o que o fez ficar internado. Em conversa com a equipe do programa É de Casa, na Globo, Lorena relembrou os tristes momentos do filho, que chegou a usar a ECMO, procedimento que foi usado pelo ator Paulo Gustavo pouco antes de sua morte.

Publicidade

Segundo Lorena, os momentos de tratamento foram bastante pesados e que o filho teve sequelas por conta do grave problema de saúde, porém nenhuma neurológica. Ela conta que tem tentado ficar firme para lidar com a situação, apesar da grande preocupação.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.