in

Com final triste, Gabi Brandt se despede do sobrinho Josué

Menino estava em processo de adoção, mas voltará aos braços da mãe biológica

Instagram Gabi Brandt

Gabi Brandt usou as redes sociais para se despedir do sobrinho Josué. O menino estava sendo adotado pelo agora ex-casal Sarah Poncio e Jonathan Couto. Gabi é casada com o irmão de Sarah, Saulo Poncio. As informações indicam que a mãe biológica do garoto vai tê-lo de volta.

Publicidade

Josué estava sendo criado na mansão dos Poncio e Gabi postou foto do menino ao lado de seu filho para se despedir. A mãe biológica de Josué alegou que está mal psicologicamente, acionou à Justiça e pediu a volta do filho para casa. A mulher se saiu vitoriosa e o menino retornará à cidade natal.

Gabi postou imagens de Josué ao lado de Davi. As duas crianças aparecem se divertindo na mansão. O momento de fofura deixou os fãs tristes com a decisão de que Josué voltará para os braços da mãe. Saulo Poncio também se manifestou. O influencer fez um post com as palavras “The End” (fim, em inglês) e emojis de carinha triste e coração partido.

Publicidade

Publicidade

Polêmicas da família Pôncio

O encerramento do processo de adoção de Josué e a volta do menino para a casa da mãe é mais um dos momentos conturbados da família Pôncio. Há alguns dias, Sarah foi criticada por internautas por, supostamente, não tratar o filho adotivo Josué como trata os filhos biológicos João e José.

Publicidade

A influenciadora digital chorou muito naquele momento e afirmou que fica sentida com este tipo de mensagem postada na internet. Ela garantiu que ama os três da mesma forma. Neste momento, toda a família deve estar triste porque Josué deixará a família e voltará para a mãe biológica.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!