in

Lucimara Parisi surge de Julieta e faz convite para Ratinho ao vivo no SBT

Diretora surgiu fantasiada de Julieta e convidou Ratinho para ser Romeu.

Divulgação/SBT

Lucimara Parisi roubou a cena no Programa do Ratinho da última terça-feira (7). A diretora apareceu vestida de Julieta e fez um convite para Ratinho ao vivo no programa exibido pelo SBT e emissoras afiliadas para todo o Brasil.

Publicidade

“Você quer ser meu Romeu? Hoje vou fazer voz de virgem porque Julieta só tem 15 anos”, disse Lucimara, arrancando risos da plateia que voltou ao programa depois do período mais agudo da pandemia do coronavírus. Ratinho aceitou o convite feito pela colega de trabalho e se vestiu de Romeu. O apresentador improvisou até uma peruca. Em seguida, os dois reviveram uma cena clássica de Romeu e Julieta.

Roupa de Julieta foi usada por Hebe

O figurino usado por Lucimara Parisi para dar vida à Julieta é conhecido do público do SBT. Foi o mesmo usado por Hebe Camargo em um dos especiais que fizeram sucesso nos anos 1990. Na atração, Hebe era Julieta e o comediante Ronald Golias dava vida à Romeu. Risadas não faltavam.

Publicidade

De acordo com o Observatório da TV, os figurinos usados por Lucimara Parisi no SBT são criados por Luciano Amorim. Na emissora há 25 anos, o figurinista chegou lá como estagiário e chegou onde está hoje. Ele é responsável por vestir Ratinho e o elenco do programa exibido de segunda a sexta-feira.

Publicidade

Lucimara Parisi na TV

Ex-diretora do Domingão do Faustão, Lucimara Parisi pode ser vista no Jornal Rational, do Programa do Ratinho, e também na Rede Brasil de Televisão. O programa dela na Rede Brasil vai ao ar 10h da manhã dos sábados. A atração leva o nome de Lucimara.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!