in

Amanhã é Para Sempre: Eduardo visita Liliana em clínica buscando saber a verdade sobre Bárbara

Em Amanhã é Para Sempre, Eduardo procurará a todo o custo saber sobre o passado obscuro de Bárbara.

(Reprodução/SBT/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Amanhã é Para Sempre, Eduardo (Fernando Colunga) estará disposto a tudo para se vingar de vez da megera Bárbara Greco (Lucero). Tanto será verdade que, durante a sequência da trama, o filho de Soledade (Maria Rojo) irá cavar até o passado da família Elizalde para descobrir os podres da bandida.

Publicidade

Para alcançar os seus objetivos, ele irá atrás da única pessoa capaz de expor os grandes segredos da bandida da novela vespertina do SBT: Liliana Elizalde (Dominika Paleta). Vale lembrar que Lili foi vítima de uma emboscada feita pela própria Barbara, sendo acusada de assassinar a matriarca da família, Monteserrat (Erika Buenfil) e, posteriormente, encaminhada para uma clínica de reabilitação. 

Eduardo vai ao passado para desmascarar Barbara em Amanhã é Para Sempre

Após o enterro de Soledade, Eduardo irá até à clínica onde está Lili. A jovem acabou internada no local por ser acusada de vício em drogas, plantadas pela própria Barbara para incriminá-la. Ao contar seu plano para Jacinto (Alejandro Ruiz), Eduardo ouvirá que a ideia é um verdadeiro absurdo. 

Publicidade

O empregado da fazenda contará que Liliana enlouqueceu após ser acusada de assassinar a própria mãe, dando corda para a história absurda montada pela vilã da novela. Eduardo, no entanto, estará convencido de que Lili conhece o segredo escondido por Soledade e precisa descobri-lo. 

Publicidade

Convicto, o jovem irá até à clínica, e, fingindo ser um parente distante, conseguirá autorização para a visita. A surpresa ficará para o encontro com Lili, que chamará Eduardo por seu verdadeiro nome, provando que lembra perfeitamente do filho de Soledade em Amanhã é Para Sempre.

Publicidade

Publicidade