in

Após dizer que só deve satisfações à mãe de MC Kevin, MC VK recebe resposta: ‘culpado’

Valquíria Nascimento não quer saber de encontrar Victor Elias Fontenelle, o MC VK.

INSTAGRAM MC KEVIN / INSTAGRAM VALQUIRIA NASCIMENTO

Valquíria Nascimento, mãe do funkeiro MC Kevin (1998-2021) não quer conversa com Victor Elias Fontenelle, o MC VK. O rapaz estava com Kevin no quarto do quinto andar de um hotel do Rio de Janeiro, no dia 16 de maio, quando o marido de Deolane Bezerra caiu de uma altura de 15 metros e não resistiu.

Publicidade

Desde aquele dia, muito se falou sobre a morte de Kevin. A Polícia Civil do Rio de Janeiro arquivou o caso, mas a família de Kevin não perdoa VK. Na terça-feira (7), VK pediu para se encontrar com Valquíria. No dia seguinte, ela respondeu pelo Instagram.

“Vai falar com Deus! Não tenho nada para falar com você”, desabafou. VK havia afirmado que só devia satisfações do que aconteceu no dia da morte de Kevin à Valquíria e a ninguém mais. A mulher rejeita a ideia de conversar com o amigo do filho.

Publicidade

Mãe de Kevin não quer conversa com VK

Nos stories do Instagram, Valquíria Nascimento desabafou ao saber que VK queria conversar com ela. A mulher afirmou que quando tentou falar com o rapaz, logo após a morte de Kevin, ele sequer respondeu. VK argumentou na época que estava na delegacia, nervoso.

Publicidade

Valquíria afirmou ainda que VK dizia que Kevin era seu irmão e comia e dormia na casa dela. A mãe de Kevin disse também que o amigo do filho deveria pedir perdão para Deus. “Para mim você vai ser sempre o culpado”, desabafou. Valquíria disse que VK não jogou Kevin de lá de cima, mas o aponta como culpado porque o filho dela deixou o quarto onde estava com Deolane Bezerra para pagar o quarto de VK. Foi neste momento que a tragédia aconteceu.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!