in

Ana Maria repreende repórter ao vivo por induzir pessoas a usar celular na rua e toucas para dormir

Ana Maria Braga não deixa barato quando repórter fala para pessoas usar pulseira de celular na rua.

Reprodução/TV Globo

Na manhã desta quinta-feira (9), o repórter Fabricio Battaglini estava na rua 25 de Março, em São Paulo, e entrou ao vivo no programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga. Na ocasião, ele estava mostrando dicas de presentes de Natal.

Publicidade

Dentre os presentes mostrados por ele, estava uma pulseira com a qual é possível prender o celular no pulso e ter mais segurança para que o objeto não caia no chão. O repórter também disse que era mais seguro contra assalto, pois com esse acessório é possível evitar roubos de celular enquanto usa o celular na rua.

Ana Maria Braga e Fabricio Battaglini mostram presentes de Natal

Publicidade

Rapidamente Ana Maria repreendeu essa fala, dizendo que não é uma boa ideia, pois além de ser perigoso usar celular na rua, o cordão de náilon pode ferir a pessoa, caso alguém puxe o celular com alguma força.

Publicidade

Ana Maria Braga repreende Fabricio Battaglini ao vivo

Outro trecho da matéria, Fabrício mostrou uma touca para que as mulheres possam dormir e com ele deixar os cabelos mais bonitos. Ana Maria interrompe novamente Fabrício dizendo para que as mulheres não façam isso nunca, o repórter ficou sem o que falar e brincou que somente moças solteiras possam usar. Internautas reagiram a fala.

Publicidade

Ana Maria Braga pediu para que ele colocasse a touca no cabelo para ver como é que ficava, ele se negou a colocar o objeto e pediu para que uma voluntária, que passava pelo local a colocasse. Ele disse que não queria virar meme.

Fabricio Battagilini é um nome conhecido dos telespectadores do programa, junto com Talita Moretti, o jornalista apresenta o programa nas ausências de Ana Maria Braga, na última delas foi por conta de uma queda da apresentadora.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .