in

Mãe de Marília Mendonça sobe ao palco pela primeira vez para prestar homenagem à filha

Paulo Gustavo e Marília Mendonça recebem homenagens em noite do prêmio do Multishow.

Reprodução/Roberto Filho/AgNews/Instagram

Na noite desta última quarta-feira (8) aconteceu o esperado Prêmio Multishow, que chegou na sua 28ª edição A atração que acontece anualmente foi carregada de emoção, pois além de entregar prêmios aos vencedores, aconteceram homenagens à Marília MendonçaPaulo Gustavo, falecidos de forma trágica neste ano.

Publicidade

Marília Mendonça faleceu no dia 5 de novembro em um acidente aéreo, no qual teve outras quatro vítimas fatais. Paulo Gustavo perdeu a vida no dia 4 de maio, também neste ano, vítima de complicações da covid-19. Ambos os artistas eram queridos pelo público, e a perda deles gerou uma comoção nacional.

Mãe de Marília Mendonça presta homenagem para filha

Nessa noite especial, Ruth Moreira subiu em um palco pela primeira vez para falar sobre a filha e receber o prêmio de Cantora do Ano. As indicadas na premiação, Iza, Anitta, Ivete Sangalo e Luísa Sonza, não quiseram disputar a categoria após o falecimento da artista, entregando a ela esse prêmio.

Publicidade

“Queria primeiramente agradecer a Deus. É um motivo de muita honra estar aqui representando minha filha hoje. Seguimos forte porque podemos compartilhar essa dor com vocês”, em outro momento dona Ruth disse que eles dedicam esse prêmio para o grande número de fãs que Marília sempre amou e que eles continuarão amando.

Publicidade

Publicidade

Acima você pode ver parte dessa homenagem, na qual dona Ruth conta que Marília queria ver todo mundo feliz. Ela conta ainda que ela guarda no peito um pingente com as iniciais M e R, de Marília e Ruth, que foi gravado há um tempo, mas que agora será levada no peito para sempre.

Iza, Ivete Sangalo e Luísa Sonza homenageiam Marília Mendonça

O trio de cantoras fizeram homenagens à Marília, cantando trechos de seus maiores sucessos. As artistas entoaram canções da eterna ‘rainha da sofrência’ sendo acompanhadas por um violinista.

Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .