in

Te Dou a Vida: afastado da mãe por Ernesto, Nicolas pega telefone de Irene e liga para Helena

Em Te Dou a Vida, Nicolas pegará o celular de Irene para tentar um contato com a mãe.

(Divulgação/Televisa)

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Nicolas (Leonardo Herrera) já estará com muita saudade de Helena (Eva Cedeño). Após ser afastado da própria mãe por Ernesto (Jorge Salinas), que armou para afastar a mocinha e até colocá-la na cadeia, o menino tomará uma atitude para lá de corajosa.

Publicidade

Nicolas aproveitará um descuido de Irene (Camila Selser) e Ernesto (Jorge Salinas) para tentar ligar para Helena. Com saudades da própria mãe, ele pegará o telefone de sua tia com a intenção de contatar a mocinha. As cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas da novela vespertina do SBT.

Nicolas pega o telefone de Irene em Te Dou a Vida

Tudo acontecerá quando Nicolas pegar o telefone de Irene e ligar para sua mãe. Ao atender, ele declarará que está morrendo de saudades, quer ficar com ela, mas ainda nutre mágoas de Pedro (José Ron) e não quer que ela fique com ele.

Publicidade

Não demorará até que o vilão flagre a ligação do filho adotivo. Repreendendo-o, Ernesto proibirá que Nicolas volte a contatar Helena, ordenando-o a entregar o aparelho e nunca mais ligar para a sua mãe. Em cenas anteriores, vale destacar, Nicolas conseguirá desmascarar o pai adotivo ao vê-lo beijando a própria tia.

Publicidade

Quando estiver aos beijos com Irene, Ernesto não reparará na aproximação de Nicolas, que conseguirá flagrar os dois. “Vocês estão se beijando?”, questionará o menino, que rapidamente ouvirá uma negação do pai. A megera corroborará e afirmará que só estava ajudando Ernesto com a gravata. O casal, no entanto, não conseguirá driblar Nicolas, deixando-o desconfiado em Te Dou a Vida.

Publicidade

Publicidade