in

Te Dou a Vida: Ernesto acusa Helena de ser viciada em drogas e ela perde a guarda de Nicolas

Em Te Dou a Vida, Ernesto acusará Helena de ser viciada em drogas e a fará perder a guarda de Nicolas.

(Reprodução/SBT/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Ernesto (Jorge Salinas) provará que a vingança é realmente um prato que se come frio. O vilão fará Helena (Eva Cedeño) pagar caro pelo pedido de divórcio e, durante a sequência da trama, ele armará uma verdadeira enrascada para a mocinha.

Publicidade

As cenas, marcadas para irem ao ar nas próximas semanas da novela, mostrarão que o falso herdeiro de Isabel (Luz María Aguilar) não está para brincadeira e pretende tirar de Helena aquilo que lhe é tido como mais importante de tudo: Nicolas (Leonardo Herrera). 

Ernesto joga sujo e coloca Helena na prisão em Te Dou a Vida

Tudo acontecerá quando o bandido se aproveitar da ausência de Helena na audiência de custódia para acusá-la de ser uma viciada em drogas. Sendo assim, ele argumentará que a mocinha tem incapacidade de cuidar de uma criança. Com a séria acusação, Ernesto conseguirá não apenas a guarda unilateral do menino, como também uma medida de proteção que impedirá Helena de se aproximar de Nicolas.

Publicidade

Quando souber do ocorrido, Helena já estará enfurecida e se dirige até a casa onde vivia com Ernesto e o filho adotivo. Disposta a tirar Nicolas das mãos do canalha, ela entrará em confronto direto contra o ex-marido, que acionará a polícia. Na confusão, Ernesto jogará baixo e aproveitará a presença de Pedro (José Ron) para revelar a Nicolas que o mecânico é o seu pai biológico e o teria abandonado.

Publicidade

Ao perceber o choque de Nicolas, Helena partirá para cima de Ernesto e não perdoará o bandido por suas ações. Os policiais entrarão e serão obrigados a conter a mocinha, levando-a presa. Pedro estará berrando, tentando impedir a prisão de Helena, mas sem sucesso.

Publicidade

Publicidade