in

Após internação para tratar de câncer, filha de Pelé dá importante notícia sobre o pai: ‘dois ou três dias’

O famoso descobriu que estava acometido pela doença em setembro deste ano.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/@IAMKELYNASCIMENTO

Nesta semana, a internação do ex-jogador de futebol Edson Arantes do Nascimento, o ilustre Pelé, deixou seus fãs em completa apreensão. O famoso precisou ser hospitalizado para dar continuação ao tratamento contra um câncer no cólon.

Publicidade

Na noite da última quarta-feira (08/12), Kely Nascimento, filha de Pelé, se manifestou através de uma de suas redes sociais para atualizar os admiradores de seu pai sobre a atual situação que o ex-atleta está enfrentando no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

A princípio, Kely agradeceu o carinho dos internautas ao dizer que suas mídias sociais estavam cheias de mensagens dos seguidores. Em seguida, a mulher escreveu: “Essa foto foi tirada 10 minutos atrás no @hosp_einstein aonde meu pai terminou um procedimento que estava já agendado a meses“, compartilhando uma fotografia em que Pelé aparece na cama de hospital.

Publicidade

A filha de Pelé continuou a publicação dizendo que o pai deve ter alta do Albert Einstein em breve: “Em dois ou três dias ele volta para casa para curtir o natal. Isso não foi surpresa. Já estava agendado e faz parte do tratamento.

Publicidade

Pelé descobriu o câncer em setembro deste ano depois de realizar alguns exames de rotina e logo começou o tratamento contra a doença. O ex-craque da seleção precisou ser submetido na época a uma cirurgia para retirar a lesão encontrada no cólon direito e ficou internado no mesmo hospital onde encontra-se atualmente.

Publicidade

Nas redes sociais, os fãs de Pelé têm enviado mensagens positivas para o famoso, desejando sua recuperação. Novas informações sobre o quadro de saúde do ex-atleta podem ser divulgadas a qualquer momento.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.