in

Término do namoro entre Anitta e Pedro Scooby é anunciado pela jornalista Fabíola Reipert

Instagram, Anitta

De acordo com informações dos bastidores apuradas pela jornalista e colunista Fabíola Reipert, o romance entre Anitta e Pedro Scooby pode ter chegado ao fim. Ela anunciou o fato no programa Balanço Geral SP, da Record, surpreendo os telespectadores e gerando grande repercussão entre os internautas nas redes sociais.

Publicidade

A informação foi anunciada no quadro A Hora da Venenosa, em que ela faz fofocas relacionadas à vida dos artistas e famosos. Amigos e pessoas próximas ao casal teriam afirmado que o namoro está em crise, com alguns dizendo inclusive que “já subiu pelo telhado“, anunciando o rompimento entre ambos.

Outro ponto que Fabíola Reipert afirmou ser um forte indício do término, é a ausência de Pedro Scooby nas postagens de Anitta. Anteriormente, quando os dois estavam bem, a cantora postava em seu Instagram várias fotos ao seu lado. Porém, recentemente, ela vem surgindo sozinha.

Publicidade

Motivo da briga seria as polêmicas envolvendo Luana Piovani

A jornalista disse ter ouvido de fontes ligadas ao casal que Anitta teria dado um ultimato a Pedro Scooby, por conta das polêmicas recentes envolvendo a sua ex-companheira Luana Piovani: “Para com essa briga com a Luana Piovani. Isso está envolvendo minha imagem e eu sou uma cantora. Cada briga, meu nome vai no meio“, teria afirmado a funkeira, irritada com toda a situação.

Publicidade

Pedro Scooby teria relatado com amigos a situação

Ainda de acordo com a colunista, o próprio Pedro Scooby teria confidenciado a amigos que a situação entre ele e Anitta teria azedado. Fabíola Reipert cravou ainda que, na situação em que está, o casal dificilmente voltará à situação que estava no começo do relacionamento.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com