in

Mila Moreira e Clodovil seriam irmãos e frutos de uma traição, afirma jornalista

Jornalista afirma que Clodovil Hernandes e Mila Moreira eram irmãos, frutos de um relacionamento extraconjugal.

Reprodução/UOL

Um jornalista tem uma teoria que envolve Mila Moreira, atriz falecida na última segunda-feira (6) e o estilista e apresentador Clodovil Hernandes, que perdeu a vida em março de 2019. De acordo com o profissional, os dois eram frutos de um relacionamento extraconjugal.

Publicidade

Segundo Fernando Poffo, os dois artistas eram irmãos, deixando internautas cheios de especulações sobre essa história. O jornalista afirma que esse caso, que parece trama de novela, é real e tem uma explicação contundente para toda essa polêmica.

O profissional divulgou essa polêmica através das suas redes sociais, dando mais detalhes sobre qual era a verdadeira relação entre eles. Inicialmente ele disse que contou essa ‘fofoca’ pela metade e teve uma grande euforia nas redes, então se decidiu em explanar os fatos e contar o que ninguém comentou até então.

Publicidade

Clodovil e Mila Moreira seriam irmãos

“Ela era irmã de Clodovil, com quem teve muita parceria como modelo e também na TV. A história é a seguinte: o pai dela era dono de hotéis no centro de SP e acabou tem um filho fora do casamento, com uma camareira de um dos hotéis. Ele não assumiu a criança e a camareira com ascendência indígena conseguiu que um casal a adotasse”, disse Fernando Poffo através de suas redes.

Publicidade

Mila Moreira e Clovovil tinham ótima relação

Ainda de acordo com Poffo, Clodovil foi adotado e mesmo assim teve uma excelente relação com Mila Moreira, pois moravam próximos. Os artistas também tinham uma parceria nos bastidores da fama, sempre preservando os laços familiares.

Publicidade

Clodovil apresentava Mila como ‘uma irmã’, que segundo Poffo, dava a entender que era por razão de parceria, mas que na verdade era um jogo para manter o segredo e viverem como bons irmãos e brincando sobre o momento.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .