in

Murilo Huff dá resposta à altura sobre polêmica com ex-affair de Marília Mendonça: ‘nenhum tipo de ódio’

O cantora sertanejo evitou entrar em polêmicas com Matheuzinho após suposto print do ex-affair de Marília Mendonça vazar.

(Reprodução/Instagram/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nesta última quarta-feira (8), as redes sociais ficaram agitadas após o vazamento de um suposto print atribuído a Matheuzinho, ex-affair de Marília Mendonça, viralizar na internet. Na imagem, uma suposta conversa de Matheuzinho aparentava indicar uma indireta (bastante direta) ao ex-namorado de Marília Mendonça, Murilo Huff.

Publicidade

Com o reverberar do caso, fãs de Murilo Huff foram cobrar Matheuzinho, apontado como o último affair de Marília Mendonça. Vale lembrar que a cantora sertaneja faleceu vítima de uma tragédia aérea. O avião bimotor que levava Marília para cumprir a lotada agenda de shows caiu na região do Vale do Rio Doce, em Caratinga, Minas Gerais, no dia 5 de novembro.

A cantora, de apenas 26 anos, faleceu em função do impacto e, segundo legistas, a causa da morte foi politraumatismo.

Publicidade

‘Indiretas’ entre os ex-namorados de Marília Mendonça

Sabendo da polêmica, Murilo Huff foi às redes sociais para dar uma resposta, expor o seu posicionamento e colocar um ponto final em qualquer princípio de treta com Matheuzinho.

Publicidade

O cantor sertanejo deixou claro que não quer alimentar o ódio. “Turma, não vamos entrar em briga por favor… Não é nossa intenção alimentar nenhum tipo de ódio. Deus sabe de todas as coisas”, disparou o ex-namorado de Marília Mendonça e pai do pequeno Leo de forma muito madura.

Publicidade

Suposto print de Matheuzinho falando de Murilo Huff

O ex-affair de Marília Mendonça teve um suposto print atribuído a ele no qual criticava Murilo com a frase: “o outro [ex] que se diz viúvo é que você tem que mandar mensagem. Está na farra também”, em resposta a um fã que debochava do fato de Matheus já estar celebrando e bebendo após um mês da morte de Marília Mendonça.

Mais tarde, Matheuzinho foi a público desmentir a conversa e salientar que tudo não passava de uma “fake news”.

Publicidade