in

Com voz embargada, Tatá Werneck chorou durante homenagem a Paulo Gustavo

O humorista foi homenageado por amigos e familiares durante o Prêmio Multishow 2021

Tatá Werneck | Foto: Reprodução Multishow

A apresentadora e humorista Tatá Werneck não se conteve em homenagem ao colega Paulo Gustavo (1978 – 2021) durante o “Prêmio Multishow 2021”, na madrugada dessa quinta-feira (09) e chorou ao vivo.

Publicidade

Através de um discurso emocionante, Werneck reforçou seu laço de carinho e amizade com o humorista Paulo Gustavo, falecido em 04 de Maio de 2021, vítima de complicações causadas pela Covid-19. “Paulo Gustavo é a pessoa mais engraçada que eu já conheci na minha vida. O Amor, o humor e a música do Paulo Gustavo quebraram vários paradigmas”, desabafou.

Paulo, que esteve a frente da apresentação do “Prêmio Multishow” por 10 anos, incluindo a edição de 2020 foi lembrado pelas colegas de cena no sitcom “Vai Que Cola” do Multishow; Cacau Protásio, Samantha Schmütz e Catarina Abdalla que visivelmente emocionadas destacaram momentos ao lado do ator: “O cara era um monstro, fazia a gente chorar de rir sem texto. Gênio”, disse Catarina.

Publicidade

Com a voz embargada, Samantha destacou sua saudade e enfatizou o talento de Paulo: “E sabe o que é mais impressionante? É que tanto talento e tanto carisma poderiam ter deixado ele [Paulo Gustavo] em uma zona de conforto, mas não! Ele usou tudo isso para abrir as mentes e os corações […] Um amor, uma saudade muito grande na minha vida. Não só na minha, mas na de todos nós”, desabafou Samantha. 

Publicidade

Conhecido por contracenar com Paulo, direto de Nova York o ator e humorista Marcus Majella relembrou bons momentos ao lado do amigo: “O sonho de muitos de nós é encontrar uma pessoa que traga amor pra vida da gente.”

Publicidade
Publicidade

Escrito por Daniel Spagnuolo

Jornalista MTB 0090259/SP, apresentador e locutor.
Escrevo sobre TV e Famosos há 12 anos e hoje faço parte do podcast tvemais
Instagram https://instagram.com/danielbsn
Twitter: https://twitter.com/odanielbsn