in

Luan Santana seduz fãs ao ressurgir irreconhecível em rede social

O sertanejo que ficou famoso por “Meteoro da Paixão”, arrancou suspiro dos seguidores.

Foto: Reprodução Instagram @luansantana

Sem barba, bem mais magro e com os músculos definidos, Luan Santana reapareceu irreconhecível na noite dessa quarta-feira (08), em publicação feita em seu perfil oficial no Instagram. O “namorado” da modelo Izabela Cunha esbanjou charme ao compartilhar uma imagem durante um treino: “aquela treinada de lei!”

Publicidade

Desde o início da pandemia, Luan compartilha com seus seguidores sua evolução na academia. Em publicação de março do ano passado, o sertanejo reforçou a importância de ficar em casa com uma mensagem nas redes sociais: “academia?! só em casa…”, disse.


Foto: Reprodução Instagram @luansantana

Publicidade

Declaradamente apaixonado, o cantor se derreteu pela nova namorada Izabela Cunha. Nas redes sociais, a modelo compartilhou momentos onde aparece ao lado de Luan em um barco se preparando para mergulhar: “Minha sereia mergulhadora”, declarou o cantor. De volta à agenda de shows, Luan Santana prepara seu retorno, intitulado “The Comeback” para 11 de dezembro no Rio de Janeiro, 19 de dezembro em São Paulo, 26 de dezembro em Santa Catarina e fechando o ano, se apresentará em 31 de dezembro no Amazonas.

Publicidade

Luan que venceu o prêmio de “Cantor do ano” no Prêmio Multishow 2021. Mesmo com vários problemas técnicos, o sertanejo participou pela internet e agradeceu a vitória: “Esse ano eu queria agradecer as pessoas do show business que vivem por trás das câmeras, mas que aguentaram tão firme esses tempos nebulosos e obscuros que a gente passou, e ficaram ali com o peito aberto pronto para que tudo voltasse”, completou.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Daniel Spagnuolo

Jornalista MTB 0090259/SP, apresentador e locutor.
Escrevo sobre TV e Famosos há 12 anos e hoje faço parte do podcast tvemais
Instagram https://instagram.com/danielbsn
Twitter: https://twitter.com/odanielbsn