in

Scarlett Johansson brilha em vestido dourado com corte profundo

Atriz Scarlett Johansson foi uma das mais elogiadas do evento, em Washington, quatro meses após ser mãe.

Instagram: scarlettjohanssonworld

Scarlett Johansson está de volta ao tapete vermelho. A famosa brilhou em um vestido dourado, no 44º Kennedy Center Honors, em Washington. Como habitualmente acontece, Scarlett acabou roubou as atenções, enquanto posava deslumbrante para os fotógrafos. Ela chegou no tapete vermelho acompanhada por seu marido, Colin Jost.

Publicidade

Scarlett Johansson vestiu dourado

O Kennedy Center Honors reconhece, anualmente, os artistas mais destacados por suas contribuições pela cultura americana. E, quatro meses após ser mãe, Scarlett Johansson foi uma das convidadas da noite. A estrela de ‘Viúva Negra‘ estava radiante e, aparentemente, muito confortável com seu vestido dourado e ajustado em seu corpo. O vestido, com muitas lantejoulas e brilhos, tinha também um corte profundo no tronco, revelando a figura da estrela de Hollywood.

Scarlett Johansson completou seu look com um rabo de cavalo elegante e uma maquiagem com um delineado forte, destacando mais ainda seu bonito olhar. A atriz também usou uma gargantilha de diamantes. Além de fazer várias fotos sozinha, Scarlett estava ainda mais sorridente compartilhando o momento com seu marido e pai de seu filho, Cosmo, de quatro meses. Colin Jost também estava muito elegante, de smoking preto, gravata borboleta e camisa branca.

Publicidade

Publicidade

Scarlett Johansson muito comentada nas redes sociais

Scarlett Johansson é sempre uma das mais elogiadas de Hollywood. Muito talentosa na atuação e uma beleza que sempre faz virar cabeças. A atriz é sempre uma das presenças mais aguardadas e, novamente, ela não desiludiu. 

Publicidade

A bonita loura se produziu toda e ganhou elogios por seu estilo, mas nem todos têm opiniões iguais sobre o look da estrela de Hollywood. “Parecendo incrível, Scarlett”, logo elogiou um internauta. “Ela está radiante. Um exemplo perfeito de usar o vestido e não deixar o vestido usar você”, escreveu uma fã sobre o look da atriz.

“Scarlett tem seu corpo ultracurvado de volta depois de tantos anos explorando para ser a magra de Hollywood. É um belo retorno à forma”, acrescentou um comentador, sobre a figura da atriz. “Ela está linda, mas seu vestido parece muito desconfortável, especialmente sob os braços”, acrescentou um fã, com outra opinião.

Publicidade