in

Te Dou A Vida- Gina descobre plano macabro de Ernesto: ‘Necessito me livrar desse infeliz já’

Gina estranha mensagens misteriosas no celular de Jaime e, ao ligar pro remetente, rapidamente reconhece a voz de Ernesto.

Reprodução/SBT

Em Te Dou a Vida, o plano de Ernesto contra Pedro acaba dando errado e quem sofre com isso é Jaime. O mecânico foi pago pelo vilão para adulterar o veículo que Pedro dirigia, mas o acidente não matará o pai biológico de Nicolas como o vilão planejava, e ele acabará no hospital.

Publicidade

Na unidade hospitalar, Gina estará aguardando a cirurgia de Jaime. Enquanto ela cuida dos objetos pessoais do mecânico no saguão, o telefone dele começa a tocar. De início, a moça percebe que o telefone de Jaime estava recebendo mensagens misteriosas. “Temos um trato, me responde”, dizia uma delas. Ela acha tudo muito estranho, até que chega mais uma mensagem dizendo: “necessito me livrar desse infeliz já”.

Estranhando as mensagens, Gina decide telefonar para o remetente e, do outro lado da linha, Ernesto atende a ligação. Imediatamente, a esposa de Pedro reconhece a voz do vilão.

Publicidade

Depois de falhar na missão dada por Ernesto, o mecânico mau-caráter acabará se tornando alvo do vilão. Com medo de que Jaime denuncie o seu plano de acabar com a vida de Pedro, Ernesto decide acabar com a vida do mecânico. O marido de Helena invade o hospital no qual Jaime está internado e, simplesmente, tenta sufocar o mecânico com um travesseiro.

Publicidade

Neste momento, Jaime acaba sendo salvo por uma enfermeira, que entra no quarto e, assim, obriga o cunhado de Irene a fugir do local. No entanto, ao que tudo indica, o vilão não vai desistir facilmente de acabar com a vida do ex-comparsa.

Publicidade
Publicidade