in

Em Te Dou a Vida, Ernesto joga sujo e conta a Nícolas sobre Pedro: ‘O pai que te abandonou’

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Ernesto não perdoará o seu próprio filho no plano de vingança.

(Reprodução/SBT/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Ernesto (Jorge Salinas) não terá escrúpulos quando o assunto é destruir com a vida de Helena (Eva Cedeño) e Pedro (José Ron). O bandido não medirá esforços para acabar com o relacionamento entre os pombinhos e promete utilizar o próprio filho para atingir o casal.

Publicidade

Durante a sequência da novela vespertina do SBT, Ernesto usará o menino para que ele se volte contra o casal e assim a verdade venha à tona sobre o paradeiro do pai de Nicolas. Em cenas previstas para irem ao ar na trama mexicana, o filho adotivo de Ernesto e Helena descobrirá que Pedro é o seu pai biológico.

A notícia, que poderia ser muito bem-vinda, não será recebida da melhor maneira por Nicolas, que ficará abalado com a descoberta, muito pela forma que Ernesto contará.

Publicidade

Ernesto abre o jogo para Nicolas da pior forma possível em Te Dou a Vida

Tudo acontecerá quando Ernesto, irritado com Helena pela insistência no divórcio, entrar com o pedido de guarda de Nicolas, alegando que a esposa é viciada em entorpecentes, sendo incapaz de cuidar do menino. Irritada, a mocinha vai até a casa do bandido levar seu filho à força. 

Publicidade

No entanto, será neste momento que Ernesto usará uma carta na manga. “A sua mãe vai te levar aqui para viver com o Pedro, o homem por quem ela se apaixonou! O pai que te abandonou”, disparará o bandido, contando que Pedro é seu verdadeiro pai. Helena até tentará explicar com calma, mas verá os olhos do menino se encherem de lágrimas.

Publicidade

Pedro até tentará dar apoio, mas Nicolas ficará enfurecido ao ver o mecânico, a quem considerava como um amigo. “Vai embora”, repetirá o menino, correndo para seu quarto aos prantos.

Publicidade