in

Bem-sucedida no varejo de moda, empresária Suellen Ribeiro entra no mercado de beleza com produtos para cabelo

Designer lança linha de produtos em parceria com a marca QOD City.

Reprodução/Instagram

Após se estabelecer no varejo de moda feminina, a empresária Suellen Ribeiro resolveu entrar no mercado de beleza. Em parceria com a marca QOD City, a designer lança uma linha de produtos para tratamento de cabelo.

Publicidade

Em versões home care e profissional, a linha inclui máscara reconstrutora, hair splash, xampu detox, spray térmico, xampu de limpeza e óleo reparador.

Os produtos foram desenvolvidos com os objetivos de promover uma limpeza suave e controlar a oleosidade dos cabelos, além de nutrir, hidratar e reparar os danos dos fios.

Publicidade

“Recebi muitos questionamentos de salões de beleza sobre onde comprar os meus produtos. Então, a linha surgiu de uma demanda que eles sugeriram: a de eu criar uma linha de tratamento que fosse fácil de aplicar e provesse embelezamento e empoderamento”, conta Suellen.

Publicidade

“O que desencadeou tudo, na verdade, foi o fato de muitas mulheres elogiarem o meu cabelo e tê-lo como referência ao irem aos salões”, acrescenta.

Publicidade

Além dos produtos para os profissionais do ramo de beleza, os itens também podem ser adquiridos avulsamente pelo cliente comum. Inclusive, a linha foi desenvolvida levando em conta a complementariedade dos produtos.

“É uma linha completa de tratamento para a mulher que busca elegância e praticidade”, afirma a idealizadora.

Modelo e designer, Suellen, além da iniciativa no segmento de produtos capilares, tem uma grife própria de moda feminina, especializada em roupas de couro. Neste ano, também lançou uma linha de bronzeamento pela marca ShineBe.

Publicidade