in

Esposa de jogador publica foto com rolex e é roubada minutos depois em salão de beleza

A influenciadora contou que o assaltante chegou perguntando por seu nome e foi até lá apenas para roubar o relógio.

Reprodução/Instagram

Ao que tudo indica, uma publicação feita nas redes sociais teria motivado um assalto em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo. A influenciadora digital Jennifer Endringer, de 26 anos, usou o seu perfil nas redes sociais para publicar uma foto, enquanto estava num salão de beleza localizado na Rua Fidalga. Na foto, a jovem aparecia com um relógio Rolex no pulso.

Publicidade

Poucos minutos depois, um homem entra no salão armado e segue na direção da influenciadora para roubar o relógio. Em seguida, ele fugiu com um comparsa que estava o esperando do lado de fora do salão.

Em conversa com o UOL, Jennifer contou que o assaltante entrou no estabelecimento apenas para levar o seu relógio e, inclusive, que ele chegou questionando: “Quem é a Jennifer?”. Em seguida, a jovem diz que ele foi até ela e mandou ela tirar o relógio. A influenciadora ainda destaca que o assaltante não levou nenhum pertence de nenhum outro cliente e nem ao menos do salão de beleza.

Publicidade

O caso aconteceu por volta das 12h40 da sexta-feira, 3, e segue sendo investigado pela 14ª Delegacia de Polícia de Pinheiros. Jennifer Endringer é casada com o jogador Leandro Pereira, do clube japonês Gamba Osaka.

Publicidade

Leandro é conhecido no Brasil por suas passagens pelo Sport, Chapecoense e Palmeiras. O atleta está no futebol nipônico desde 2019, quando atuou para o Matsumoto Yamaga. Antes de chegar ao Gamba Osaka, Pereira passou ainda pelo Sanfrecce Hiroshima, considerado um dos maiores clubes do futebol local. Leandro Pereira chegou ao Gamba apenas na temporada atual.

Publicidade
Publicidade