in

Após movimentar edredom com Aline, MC Gui faz apelo à noiva, Bia Michelle: ‘espero que você ainda esteja aí’

Parece que o funkeiro está sentindo que a amada não está nada satisfeita com as suas atitudes dentro do reality show da Record TV.

Reprodução/Instagram

A influenciadora digital Beatriz Michelle usou as redes sociais para se pronunciar após uma atitude do noivo, MC Gui, que está confinado em A Fazenda 13. A moça usou as redes sociais para fazer publicações depois que o funkeiro participou de uma “movimentação estranha” com a modelo Aline Mineiro dentro do reality show da Record TV.

Publicidade

Vale destacar que na última segunda-feira, 6, o nome de MC Gui e Aline Mineiro já havia se tornado assunto nas redes sociais, após um suposto momento íntimo entre eles debaixo do edredom na sala do reality show. O momento foi registrado pelas câmeras e não demorou muito para repercutir nas redes sociais.

Após a repercussão do momento, a influenciadora Bia Michelle que, inclusive, já havia desaprovado a aproximação entre noivo e Aline durante a última festa do confinamento, usou as redes sociais para mandar algumas indiretas.

Publicidade

No Twitter, a noiva do funkeiro declarou: “Fazemos de tudo pelo outro, nos doamos por inteira para receber isso”. E mais, Bia ainda destacou que a vida é feita de altos e baixos, amores e decepções, mas destaca que “tudo pode ser para o nosso melhor”.

Publicidade

Dentro do confinamento, o funkeiro parece estar sentindo que a companheira não gostou nada das suas recentes atitudes no reality show. Horas após os tuítes feitos pela influenciadora, MC Gui fez um apelo para a noiva. “Espero que você ainda esteja aí”, pediu.

Publicidade

O funkeiro continuou pedindo para que sua família e amigos o esperem no bangalô, caso ele seja eliminado. A declaração foi feita pelo cantor após Sthe Matos especular sobre a final de A Fazenda 13.

Publicidade