in

Ao vivo, Ana Maria Braga briga com funcionário no Mais Você por causa de uma bolinha

A atitude da apresentadora se tornou bastante comentada nas redes sociais.

TV Globo

A apresentadora Ana Maria Braga é uma das mais famosas do Brasil. Ao longo de sua extensa carreira das telinhas da Rede Globo, a loira conseguiu conquistar uma grande legião de admiradores por todo o Brasil com seu carisma e bom humor.

Publicidade

Mas na manhã desta quarta-feira (08/12), Ana Maria acabou perdendo a paciência ao vivo. Na exibição do Mais Você, a apresentadora ficou irritada com um assistente por causa da atitude do funcionário durante uma brincadeira.

Na ocasião, Ana Maria estava tentando fazer o desafio de acercar algumas bolinhas em copos utilizando duas linhas, mas ficou para trás na competição. O assistente havia tentado ajudar ao colocar a bola para Ana continuar a brincadeira e ela não gostou nadinha de como foi feito.

Publicidade

Não, não faz assim menino! Que isso? Não empurra a bola não, na bola você tem que dar um ‘téquinho’ nela. […] Louca?“, disse Ana, ao vivo. No momento da brincadeira, a apresentadora estava competindo com a jornalista Ju Massaoka, durante o quadro do Mais Você chamado Feed da Ana.

Publicidade

A famosa, que estava perdendo para a colega no desafio, fez um sinal para o assistente, que empurrou a bolinha. Foi então que a apresentadora demonstrou sua irritação, chamando a atenção de quem assistia ao programa.

Publicidade

Antes da polêmica, Ana e Ju estavam comentando sobre o festejo de aniversário que foi feito pela humorista e atriz Géssica Kayane. A famosa fez uma mega produção e chamou diversos famosos para participarem do momento. A festa foi chamada de Farofa da GKay e vem dando o que falar desde o começo.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.