in

Jornalista mexe na ferida e conta segredo de décadas envolvendo o passado de Mila Moreira e Clodovil

Fernando Poffo contou em suas redes sociais que a relação de Mila e Clodovil era bem maior do que apenas amizade.

REPRODUÇÃO TV GLOBO

 A modelo e atriz Mila Moreira, que faleceu na última segunda-feira (06/12) após um mal súbito, deixou um grande legado por ser uma das primeiras mulheres que saiu das passarelas para a teledramaturgia da TV Globo.

Publicidade

Sua estreia na televisão foi no ano de 1979 na novela “Marrom Glacê”. Já o seu último trabalho na TV Globo foi em “A Lei do Amor”, de 2016.

Jornalista diz que Mila Moreira e Clodovil eram irmãos

O jornalista Fernando Poffo, que tem muito conhecimento acerca dos bastidores do mundo dos famosos, revelou em suas redes sociais um segredo guardado a sete chaves durante décadas. Segundo Poffo, Mila Moreira e o estilista e apresentador Clodovil eram irmãos de sangue, por parte de pai.

Publicidade

Mila e Clodovil sempre tiveram uma relação fraternal, mas nunca divulgaram publicamente nenhum parentesco. De acordo com Poffo, o pai de Mila era dono de uma rede de hotéis em São Paulo e acabou engravidando uma camareira, que era sua funcionária. O pai não assumiu o filho de uma relação extraconjugal e a camareira entregou o bebê para um casal adotá-lo. 

Publicidade

O casal de espanhóis, que criou Clodovil, continuou morando perto do hotel da família de Mila, mas o estilista jamais aceitou sua família biológica, com exceção da irmã Mila. Os dois se davam super bem e chegaram a fazer diversos projetos juntos, na televisão e nas passarelas. Clodovil até a apresentava como uma irmã para os amigos mais íntimos, mas todos imaginavam que esse “irmã” seria apenas em razão da parceria profissional.

Publicidade

Outro jornalista, no entanto, discorda de Fernando Poffo. Mauricio Gyboski se pronunciou e publicou parte de uma matéria de 1983 em que Mila abordou esse assunto e negou que fosse irmã do estilista: “Somos grandes amigos“, disse a atriz em entrevista para Cidinha Campos.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com