in

Um Lugar ao Sol: Bárbara se dá mal, discute com Christian e é ameaçada por Janine

Bárbara (Alinne Moraes) entrará em desespero com texto roubado em concurso de escrita.

TV Globo

Christian irá inscrever Bárbara em um concurso literário sem fazer ideia que a esposa roubou o texto de Janine na trama global do horário nobre. Quando souber o que o marido fez, a dondoca irá protagonizar um surto e ficará desesperada pelo fato de estar nas mãos da verdadeira autora do conto em Um Lugar ao Sol.

Publicidade

No capítulo que vai ao ar no dia 8, o empresário dirá para a mulher que a inscreveu em um concurso de escrita para que todos saibam do seu talento com as palavras. O conto roubado pela irmã de Nicole irá cair nas graças dos jurados e ficará entre os dez melhores.

O usurpador da identidade de Renato dirá que uma das revistas de literatura mais sérias do Brasil selecionou o texto da ricaça entre os dez finalistas dos melhores do ano, ele fez essa surpresa para ela porque sabe que a esposa é muito talentosa.

Publicidade

Porém, a filha de Santiago ficará pasma com a novidade e dirá que o galã não poderia ter feito isso sem falar com ela. 

Publicidade

Nos capítulos seguintes da trama, a obra será premiada e publicada tendo o nome de Bárbara como escritora, a notícia sairá na imprensa e vai parar nas mãos de Janine. Quando ler a matéria sobre o concurso, a bolsista reconhecerá que o texto é da sua autoria e irá tirar satisfação com a irmã de Rebeca.

Publicidade

A mimada dirá que aconteceu um mal entendido e que se sentiu humilhada ao receber o prêmio no lugar da colega de turma. Porém, a jovem acreditará e pressionará a ladra para falar a verdade.

A escritora dirá que ela é a verdadeira campeã do concurso e, caso Bárbara não diga a verdade, ela mesma vai fazer isso.

Publicidade