in

Lembra dela? Chamada de ‘feia’ na infância, filha de Didi cresceu, ficou linda e foi vista aos beijos com MC

Livian Aragão está hoje com 22 anos e deixou todos os comentários maldosos para trás.

ÁREA VIP - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Publicidade

A atriz Livian Aragão, filha de Renato Aragão, foi uma das primeiras pessoas do meio artístico a ter que lidar com os “haters”. A jovem surgiu na televisão ainda muito criança, acompanhando o Didi, célebre personagem do seu pai. Na época, comentários maldosos na internet a chamavam de feia e diziam que a menina só estava na Globo porque era filha de Renato.

Os anos se passaram e Livian Aragão começou a se provar como atriz, tendo atuado em “Malhação”, no ano de 2015 e na novela “Flor do Caribe” em 2013. De lá pra cá, a jovem completou sua maioridade se tornando uma linda mulher, sem chance para novas críticas descabidas.

Publicidade

A atriz, hoje com 22 anos, também pode ser considerada uma influencer, já que tem mais de 2 milhões de seguidores em seu Instagram. Na rede social, Livian sempre posta fotos mostrando sua beleza e por vezes até faz algumas dancinhas com seu pai, alegrando os fãs do veterano trapalhão.

Publicidade

Livian Aragão namorou com o ator Nicolas Prattes por cerca de dois anos. Hoje solteira, a filha de Renato Aragão foi flagrada na madrugada dessa terça-feira (07/12) aos beijos com Mc Pablinho na Farofa da Gkay, evento que está dando o que falar em Fortaleza e bombando nas redes sociais.

Publicidade

Mc Pablinho, assim como Livian Aragão, sabe bem como é ser filho de famoso, já que o MC é filho da funkeira Valesca Popozuda.

O novo casal passou a noite no evento se beijando e trocando carícias. O flagra foi dado pelo perfil do Instagram Gossip do Dia, famoso por postar fofocas sobre os famosos.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com