in

Lembra dele? Ator mirim que fez ‘Páginas da Vida’ tem 20 anos e arranca suspiros

O artista ficou famoso durante a infância, quando tinha apenas cinco anos.

Instagram Gabriel/Globo/Montagem Aurilane Alves

Em 2006, a Globo exibia um de seus maiores sucessos, a novela Páginas da Vida, que foi ao ar no horário das 21h. A trama de Manoel Carlos ganhou o coração do público e rendeu bastante audiência para a emissora carioca com personagens marcantes.

Publicidade

Entre os artistas que chamaram a atenção dos telespectadores da novela estava o ator Gabriel Kaufmann, que interpretou o papel do personagem Francisco. O menino, na época com cinco anos, recebeu muito carinho do público do folhetim, pois mostrou grande talento mesmo sendo tão jovem.

Depois de terminar as gravações de Páginas da Vida, Gabriel participou, no ano seguinte, da novela Desejo Proibido, do autor Walther Negrão. Na época, o ator mirim trabalhou ao lado de grandes nomes das telinhas como Murilo Rosa e Fernanda Vasconcellos.

Publicidade

Gabriel ainda esteve presente em produções como Casos e Casos e Dicas de Um Sedutor. O artista também participou do especial de fim de ano Xuxa e as Noviças, atuando ao lado da Rainha dos Baixinhos, no ano de 2008.

Publicidade

O famoso foi chamado nos anos seguintes para trabalhar nas novelas Flor do Caribe, Caras & Bocas, Alto Astral e Amor Eterno Amor. Entre 2015 e 2017, Gabriel atuou nas temporadas de Malhação, fazendo par romântico com Lívian Aragão, a filha de Renato Aragão.

Publicidade

Após passar cerca de dois anos sem atuar, Gabriel ressurgiu na TV para fazer uma participação em Amor de Mãe. Atualmente, o ator tem 20 anos e recebe muitos elogios de seus milhares de seguidores nas redes sociais por conta de sua beleza.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.