in

Murilo Huff não aguenta saudade de Marília Mendonça e faz desabafo: ‘saber que não vamos nos ver de novo’

Em publicação na sua rede social, Murilo Huff não suportou a saudade de Marília Mendonça e fez desabafo.

(Reprodução/Instagram)

A tragédia ocorrida com a cantora Marília Mendonça, no dia 5 de novembro, ainda renderá muitos desabafos por parte da família e dos amigos mais próximos da cantora. Sempre muito presente e alegre, Marília contagiava o ambiente por onde passava, fazendo com que a sua ausência da sua presença física seja sentida por quem era tão próximo da artista.

Publicidade

A rainha da sofrência faleceu em uma tragédia aérea, ocorrida no início do mês passado, quando o avião bimotor que a transportava caiu na região do Vale do Rio Doce, em Caratinga, Minas Gerais. 

Após a morte confirmada, artistas, amigos e familiares da cantora se solidarizaram e sentiram pela perda de uma amiga tão próxima. O também sertanejo, Murilo Huff, ex-namorado da artista, é um dos que ainda sentem muito a falta da cantora.

Publicidade

Murilo Huff desabafa após saudade de Marília Mendonça

O pai do filho de Marília Mendonça utilizou a sua conta no Twitter, na madrugada de terça para quarta-feira (8) para lamentar a saudade da rainha da sofrência. Em sua mensagem aos seguidores, Murilo disse estar bem, mas ressaltou que é um sentimento conflitante. “É muito estranho saber que não vamos nos ver de novo… não aqui, não agora”, escreveu o cantor.

Publicidade

Em resposta à publicação, a também cantora Maraisa, muito amiga de Marília, desejou força ao cantor. “Me esforçando pra ser forte e ser o melhor pra quem ficou”, publicou ainda Murilo, em resposta à sua própria publicação nas redes sociais.

Publicidade

Apesar do relacionamento vivido pelo casal ser cheia de idas e vindas, Murilo e Marília sempre cultivaram uma boa relação, sobretudo priorizando a criação do pequeno Leo, que está prestes a completar 2 anos.

Publicidade