in

Claudia Leitte anuncia chegada da filha Bela com um jeito inusitado, confira as fotos

Divulgação/Terra

Claudia Leitte deu à luz pela terceira vez nesta terça-feira, 20 de agosto. Como já havia sido divulgado pela famosa, a pequena não nasceu no Brasil. Bela é fruto do relacionamento da loira com o empresário Márcio Pedreira. O casal já são pais amorosos de dois lindo meninos, os pequenos Davi, 10 anos e Rafael, 7 anos. 

Publicidade

A garotinha chegou ao mundo de parto cesárea e, segundo informação dos assessores da famosa, tudo transcorreu dentro da normalidade e mãe e filha estão bem. A jurada do The Voice Brasil tinha o grande desejo de ser mãe de uma linda menina e conseguiu realizar o sonho.

Ela fez o comunicado do nascimento da pequena através de sua rede social. A mamãe amorosa fez questão de escrever uma linda mensagem de boas-vindas para sua pequena.

Publicidade

Claudia Leitte anuncia chegada de Bela

Publicidade

A famosa escolheu um jeito bem diferente para comunicar a chegada da herdeira. Ao invés de postar imagens do parto ou do rostinho da menina, Claudia compartilhou em seu Instagram imagens da decoração do quarto do hospital.

Publicidade

O tema para ornamentação foi algo bem diferente. Ela fugiu completamente do padrão que geralmente as mamães escolhem, nada de coisas rosas ou princesas. O bichinho escolhido como estrela da decoração foi ovelhas.

Nascimento de Bela repercute entre os famosos

Os amigos famosos da cantora ficaram eufóricos com o nascimento da pequena. Muitos deixaram mensagens de felicitações pela chegada da pequena Bela. Os fãs da famosa também ficaram eufóricos com a chegada da criança e comentaram a postagem do Instagram, desejando felicidades pelo nascimento da herdeira.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.