in

Vidente Carlinhos sofre infarto durante live, é levado ao hospital e divulga seu estado de saúde

Vidente Carlinhos sofreu um infarto enquanto realizava uma live em seu canal nas redes sociais.

Reprodução/Youtube Carlinhos Vidente/ Fotomontagem: Reginaldo

O vidente Carlinhos é uma das personalidades ‘sobrenaturais’ mais conhecidas da internet. Ele ficou famoso no Brasil após dizer ter previsto algumas tragédias, entre elas a da queda do avião da Chapecoense e dos deslizamentos das barragens de Mariana e de Brumadinho, que fizeram centenas de vítimas fatais.

Publicidade

Carlinhos tem perfis nas principais redes sociais e em suas contas ele faz postagens de suas previsões sobre tragédias, política ou até sobre famosos.

Nesta quarta-feira (6), ele fez uma postagem diferente e infelizmente foi para falar sobre a sua saúde. Ele fez uma publicação em seu Facebook contando que sofreu um infarto durante uma transmissão ao vivo.

Publicidade

Publicidade

Vidente Carlinhos sofre infarto durante live

“Passando pra avisar que o Carlinhos vidente teve um infarto durante a live que estava realizando, ele já está com todos os cuidados médicos, vamos informando sobre a saúde dele”, escreveu o perfil oficial dele. Rapidamente a postagem foi tomada por mensagens de seus seguidores desejando melhoras.

Publicidade

https://www.facebook.com/photo?fbid=454081576081385&set=a.279965133493031

Vidente Carlinhos atualiza estado de saúde.

Ele fez algumas postagens comunicando seu estado de saúde e no último deles ele aparece em vídeo dizendo que está bem. O vidente aparece com alguns pontos colados em seu corpo, falando o que aconteceu e sobre os exames realizados.

https://www.facebook.com/soscarlinhosvidente/videos/630270638107198

Carlinhos apareceu até dançando no vídeo, o que não passou despercebido por seus seguidores. “Vai repousar Carlinhos… tá doido já dançado após infarto … homem se cuida …bjs”, escreveu essa internauta. “A já tá bom já tá até dançando que coisa boa Deus abençoe”, disse essa seguidora. “Tem certeza que é você tá dançando muito eu acho que não é você te hackearam”, brincou essa internauta.

Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .