in

Amanhã é Para Sempre: passado assustador de Bárbara Greco é exposto

Em Amanhã é Para Sempre, Barbara terá seu passado revelado e assustará a todos.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Amanhã é Para Sempre, o passado de Barbara Greco (Lucero) virá à tona na trama. A megera foi enviada por Artêmio Bravo (Rogelio Guerra) para acabar com a família Elizalde, em uma vingança já tramada desde a sua infância.

Publicidade

Apesar de o passado de Artêmio já ter sido exposto na novela mexicana vespertina do SBT, pouco ainda se sabe sobre o que motivou a maldade de Barbara, que se mostra uma assassina impiedosa capaz de tudo para atingir os seus objetivos.

Para começar, o nome de batismo de Barbara é Rebeca Sánchez. Durante a sua adolescência a bandida já mostrava todo o seu ar de psicopatia, visto que foi capaz de matar os próprios pais incinerados.

Publicidade

Publicidade

Passado macabro de Barbara assusta em Amanhã é Para Sempre

Já aos 11 anos, Rebeca Sánchez preparava a comida para o seu pai. Sua mãe, por outro lado, estava reclusa no quarto, completamente embriagada. O pai da jovem também estava bêbado. Na tentativa de servir às ordens do sujeito, a menina quase foi abusada.

Publicidade

Apesar de, aos gritos, chamar por sua mãe, a mulher nem deu ouvidos, pois já estava desmaiada. Ao conseguir se livrar, empurrou o canalha, que bateu com a cabeça no chão e desmaiou. Em um ímpeto de fúria e medo, a jovem despejou gasolina pela casa e ateou fogo na mesma. As chamas se espalharam, matando os pais de Rebeca carbonizados.

Tendo que se virar sozinha, Rebeca conheceu Artêmio Bravo, que a ajudou nos momentos difíceis. O homem, então, decidiu rebatizá-la de Barbara Greco e assim utilizá-la no seu plano de vingança contra a família Elizalde em Amanhã é Para Sempre.

Publicidade