in

Amanhã é Para Sempre: Eduardo se apresenta com nome falso para enganar Fernanda e desmascarar Bárbara

Em Amanhã é Para Sempre, Eduardo armará um plano para desmascarar Barbara, mas precisará enganar a todos.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Amanhã é Para Sempre, Eduardo (Fernando Colunga) estará disposto a tudo para arrancar a máscara de Barbara Greco (Lucero) e revelar as maldades da bandida, que usurpou o lugar de Montserrat (Erika Buenfil) na mansão da família Elizalde.

Publicidade

O sujeito, que ficou longe da fazenda para estudar no exterior, retornará sedento por vingança após a sua mãe revelar os planos malévolos da megera assassina. Para conseguir se infiltrar na família sem ter sua identidade verdadeira descoberta, Eduardo usará um novo nome para que ninguém saiba sobre os seus planos.

Almejando por um fim aos planos de Barbara, Eduardo será bastante destemido, pois enfrentará uma vilã osso duro de roer. As cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas da trama vespertina do SBT. 

Publicidade

Eduardo muda de nome em Amanhã é Para Sempre

Para desmascarar Barbara e o seu mentor, Artêmio Bravo (Rogelio Guerra), Eduardo se infiltrará novamente na família, mas, desta vez, utilizando um nome falso. A partir de agora, o filho de Soledade se chamará Franco Santoro.

Publicidade

Em um encontro bastante emocionante com Fernanda (Silvia Navarro), Eduardo não poderá revelar ao seu grande amor de infância a verdadeira identidade. Inclusive, no dia do casamento da herdeira dos Elizaldes, o mocinho se apresentará com seu novo nome, sem levantar suspeitas da jovem.

Publicidade

Encantada à primeira vista pelo sujeito desconhecido, Fernanda não titubeará na sua pergunta. “Finalmente vou saber quem é o senhor?”, questionará ela, quando Eduardo se apresentar por seu pseudônimo. Aníbal (Guillermo Captillo) informará que Franco é um investidor dos Estados Unidos que chegou à cidade para propor um negócio. Os dois, imediatamente, se olharão fixamente em Amanhã é Para Sempre.

Publicidade