in

Horóscopo de hoje (08/12): as previsões para o seu signo no meio da semana

Saiba quais as previsões que te esperam hoje para o horóscopo de cada signo.

IMAGEM DEPOSITPHOTOS ID #169344066 MONTAGEM I7 NETWORK

Confira aqui as previsões do horóscopo de cada signo para hoje. Áries (21/03 a 20/04): são entre: concentrar-se na segurança material e comprar uma casa e procurar um emprego bom e estável, ou armar uma tenda na praia e seguir um caminho totalmente alheio à realidade pragmática da vida.

Publicidade

Touro (21/04 a 20/05): você vai sentir vontade de começar do zero, deixando tudo para trás. Existe a possibilidade de você estar tentando fugir de alguma coisa.

Gêmeos (21/05 a 20/06): se seus entes queridos o acusam de se concentrar demais em ideias nobres e humanistas, enquanto ignora sua família e amigos, ouça o que eles dizem.

Publicidade

Horóscopo de hoje para Câncer, Leão, Virgem e Libra

Câncer (21/06 a 22/07): você tem se sentido muito feliz em casa ultimamente, então por que permitir que os outros o distraiam dos prazeres simples da vida familiar? Você não pode culpar seus amigos ou colegas por quererem estar com você.

Publicidade

Leão (23/07 a 22/08): a carreira que você escolheu é realmente a certa para você? Influências planetárias irão obscurecer qualquer visão que você possa ter. Não fique muito chateado com seus sentimentos hoje.

Publicidade

Virgem (23/08 a 22/09): você pode estar fazendo muito. Em vez de resistir com todas as suas forças, seria parcialmente melhor não se mover. Este é um daqueles momentos em que você tem que confiar em outras pessoas para ajudá-lo a sobreviver.

Libra (23/09 a 22/10): este é um bom momento para criar uma estratégia financeira ousada. Pense em investimentos que podem ser verdadeiramente lucrativos. Faça alguma pesquisa para saber mais.

Previsão para Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes

Escorpião (23/10 a 21/11): não há dúvida de que há necessidade de mais liberdade, amor, compreensão e poderíamos continuar indefinidamente. Mas aqueles que te ouvem não vão deixar você fazer isso.

Sagitário (22/11 a 21/12): as pessoas não expressam suas necessidades com clareza, dificultando o atendimento de suas demandas. Você geralmente sabe como lidar com os contratempos inerentes a todos os relacionamentos, mas está irritado com a atmosfera caótica de hoje.

Capricórnio (22/12 a 20/01): não se deixe cair na armadilha da depressão. Sim, é verdade que sua carreira não seguiu exatamente o caminho que você havia previsto, mas as coisas não estão tão ruins;

Aquário (21/01 a 19/02): você dirá e sentirá coisas que não farão nenhum sentido para as pessoas ao seu redor. Examinando-o mais de perto, você pode ver que essas respostas realmente se originam de temas mais profundos e experiências passadas, revividas pelos eventos do dia.

Peixes (20/02 a 20/03): devido às influências da configuração planetária atual, seu moral estará um pouco baixo. Você se sente inseguro quanto às escolhas que fez.

Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .