in

Desempregado, passando necessidades e doente: ator que fez o Beiçola vive drama em hospital público

O ator ficou bastante conhecido no país inteiro por causa de seu personagem icônico.

TV Globo

Nesta terça-feira (07/12), a notícia da internação do ator Marcos Oliveira deixou seus fãs apreensivos. O famoso, que tem 69 anos, precisou ser internado em uma unidade de saúde depois de ser acometido por um problema.

Publicidade

Marcos está recebendo cuidados no Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio. O ator está desempregado e chegou a pedir trabalho na televisão em 2019, afirmando que ele havia sido deixado de lado na televisão por causa da idade.

Depois que a notícia da internação de Marcos veio à tona, a Quem procurou o ator que explicou de que se trata seu problema. De acordo com o famoso, ele está sofrendo uma infecção urinária, motivo pelo qual tem sido atendido por um urologista.

Publicidade

Está tudo bem agora. Tive um probleminha na hora de urinar. É um problema antigo que tenho. Mas estou sendo muito bem atendido. Tive sorte. Só é chato porque dói na hora de urinar. Ainda não sei quando vou ter alta. Os médicos estão esperando melhorar“, disse Marcos à Quem.

Publicidade

O artista se tornou famoso no Brasil inteiro quando interpretou o papel do personagem Beiçola, quando o programa semanal A Grande Família ainda estava sendo exibido pela Rede Globo, onde Marcos trabalhou por mais de uma década.

Publicidade

Há pouco mais de um ano, o famoso esteve em um hospital do Rio por conta de um problema cardíaco. Na época, Marcos havia sofrido um infarto e necessitou passar por um cateterismo. Além de A Grande Família, o famoso também atuou na série Liberdade, Liberdade e na novela Deus Salve o Rei, ambas na emissora carioca.

Marcos revelou em maio deste ano que estava passando necessidades. Uma vaquinha foi criada na internet para ajudar o artista.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.