in

Resumo O Rico e Lázaro (21/08): Joana e Asher se beijam

RecordTV

No capítulo de O Rico e Lázaro, na quarta (21), na RecordTV, Asher e Joana, sem conseguir resistir ao amor, se beijam.

Publicidade

Ainda no capítulo, Evil-Merodaque promete tentar fazer o possível para conseguir salvar a vida de Daniel, Sadraque, Mesaque e Abednego. Joaquim, depois de conseguir despistar Fassur, vai até Joana para conversar com ela.

Mais tarde, Joaquim comenta com Neusta o encontro que teve com Joana. Indignada, a rainha deixa claro que ela nunca será uma mulher digna de seu filho. Uriel, reclamando da seca, é acalmado pelo filho.

Publicidade

Joana fala sobre a fé de Asher

Daniel, encontrando com o rei, diz que vai decifrar o sonho que ele teve, mas pede que lhe dê mais uma noite para fazer isso. Em conversa com a rainha, Nabucodonosor reclama de Evil-Merodaque. Daniel diz ter plena confiança em Deus.

Publicidade

Nabucodonosor acha impressionante ver a fé que Daniel tem em Deus. Joana, se abrindo com Ilana, diz gostar de Asher, mas não se sente confortável com a falta de fé dele. Para conseguir decifrar o sonho do rei, Daniel pede que Deus lhe guie.

Publicidade

Asher beija Joana

No dia seguinte, ao contar para Nabucodonosor o significado de seu sonho, Daniel é contemplado e se torna o novo chefe dos governos da Babilônia. Em Jerusalém, Eliaquim é alertado por Aicão. Fassur chama a atenção de Chaim para as companhias de Zac.

Nabonido é esnobado por Nitócris. Daniel confessa que sua responsabilidade para com o reino só aumentou. Nabucodonosor avisa que Eliaquim vai pagar muito caro pelas escolhas que está fazendo. Asher e Joana conversam, rola um clima e eles se beijam.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.