in

Só de toalha, Simone surge magérrima em procedimento estético ostentando seu novo ‘shape’ após secar 25 kg

A cantora apareceu fazendo drenagem linfática nos stories do seu Instagram.

Reprodução/Instagram

A cantora Simone Mendes, da dupla sertaneja Simone e Simaria, surpreendeu novamente os seus milhões de fãs ao aparecer nos stories do seu Instagram ostentando o seu novo corpo, após perder 25 quilos, como revelou recentemente.

Publicidade

A irmã de Simaria, passou por uma sessão de drenagem linfática nessa terça-feira (07/12), e expôs parte do procedimento, que basicamente elimina líquido do corpo, gerando uma perda considerável de medidas no manequim.

Simone fez questão de apresentar Manu, que é quem faz o procedimento estético na cantora: “Minha deusa me drenando para eu ficar bem gostosinha“, disse a cantora, afirmando aos seus seguidores que eles verão a Manu em outras ocasiões, nesse período em que ela curte a vida em Fortaleza.

Publicidade

Não é de hoje que Simone tenta perder peso. A cantora expôs na última semana em seu canal do YouTube que já tentou fazer inúmeras dietas além de ter tomado alguns remédios para emagrecer. Ela até obteve êxito em algumas tentativas, mas sempre voltava a engordar tempos depois.

Publicidade

Após o nascimento de Zaya, filha caçula da cantora, Simone chegou a pesar 87 quilos e passou a se sentir mal por conta do seu peso: “Não conseguia me ver no espelho“, afirmou ela em tom de desabafo.

Publicidade

Foi aí que Simone tentou novamente perder peso e entrou em contato com uma nutróloga, que a acompanhou durante todo o procedimento em que a cantora perdeu 25 quilos.

Simone perdeu tanto peso que precisou passar por uma abdominoplastia, para retirar o excesso de pele. A cantora também mudou suas próteses de silicone.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com