in

Jennifer Lawrence aparece deslumbrante em vestido dourado e estreia barriguinha no tapete vermelho

Atriz Jennifer Lawrence esteve na première de seu novo filme e posou junto de Leonardo DiCaprio.

Instagram jenniferlawrence_

Jennifer Lawrence regressou ao tapete vermelho e não poderia estar mais glamorosa. A beldade está esperando seu primeiro filho, com o marido Cooke Maroney, de 37 anos, e a estrela do cinema deslumbrou com um longo vestido dourado. A atriz posou ao lado de Leonardo DiCaprio na estreia de ‘Don’t Look Up‘, em Nova Iorque.

Publicidade

Jennifer Lawrence de regresso no tapete vermelho

Esta foi a estreia de Jennifer Lawrence no tapete vermelho, exibindo sua barriguinha. A estrela, de 31 anos, protagoniza seu novo filme com DiCaprio, o ‘Don’t Look Up’ e ela não quis perder a première em Nova Iorque. O filme está chegando agora nas salas de cinema, mas vai estrear ainda este ano na Netflix.

No filme, Jennifer Lawrence interpreta a astrônoma Kate Dibiasky e ela parecia radiante e orgulhosa, desfilando no tapete vermelho. Tudo indica que vem aí mais uma super atuação de uma das maiores artistas de sua geração. Ainda para mais, em um filme que junta também o ganhador do Oscar Dicaprio. 

Publicidade

Na première do filme, Jennifer Lawrence deslumbrou a todos com o vestido dourado, com brilhantes e franjas até o chão. O vestido é da Dior e mostrava bem a barriguinha da bonita loura, que estava radiante. 

Publicidade

Fãs elogiam muito o look de Jennifer Lawrence

Jennifer Lawrence é uma favorita dos fãs, por sua beleza e talento, mas também por seu carisma. São muitos os comentários sobre sua personalidade mais divertida. Porém, desta vez, ela arrancou muitos elogios por sua elegância. “Ela está absolutamente linda”, escreveu um usuário. “Não sou exatamente um fã, mas, uau, ela está absolutamente deslumbrante. Amei o vestido e a maquiagem. Parabéns pelo bebê”, escreveu uma internauta. “Jennifer está linda aqui, que vestido lindo”, elogiou uma comentadora. 

Publicidade

“Que mudança refrescante! Eu me acostumei com futuras mães revelando demais. Os vestidos justos ou, pior ainda, deixando tudo de fora, não importa a ocasião ou o lugar. Este vestido fica lindo em Jennifer. É elegante e apropriado”, comentou uma pessoa. “Esse é um visual elegante e requintado para uma mulher esperando bebê”, continuou outra mulher, com opinião idêntica.

Aliás, são muitos os elogios sobre o vestido escolhido por JLaw. “É o vestido mais lindo que já vi uma mulher grávida usando. Muito elegante”, continuou um usuário. “Adorável. Ela parece uma deusa. Vestido lindo”, comentou também uma outra fã. “Muito elegante. Adorável ver uma grávida se vestindo apropriadamente, mas ainda assim atraente e glamorosa. Amei esse vestido. Seu cabelo e pele também são perfeitos”, concluiu uma comentadora.

Publicidade