in

Claudia Schiffer deslumbra a todos com vestido justo junto do marido

Supermodelo Claudia Schiffer faz rara aparição em um evento com tapete vermelho.

Instagram johnclarkhaircolour

Claudia Schiffer continua sendo reconhecida como uma das mais impactantes supermodelos. A beldade alemã deixa seu nome na história como uma das melhores nas passarelas. Aos 51 anos, diferente de outras modelos de sua geração, ela está mais afastada da mídia. Agora, ela reapareceu em um tapete vermelho e causou impacto. A estrela estava deslumbrante do lado do marido, o diretor Matthew Vaughn, de 50 anos.

Publicidade

Claudia Schiffer reaparece no tapete vermelho com elegância

A supermodelo alemã fez uma rara aparição em eventos mais públicos, na première de ‘The King’s Man‘, em Londres, o filme de seu marido. A icônica modelo não poderia deixar de prestigiar um momento tão importante para seu mais que tudo. Ela posou radiante de braço dado com Matthew Vaughn, esta segunda-feira.

Claudia Schiffer mostrou sua forma física incrível, com um vestido de padrão em preto e branco, bem ajustado em seu corpo. O vestido apertava em sua cintura fina e, mesmo sem saltos, ela estava estonteante. Com seus cabelos louros caindo em ondas pelo rosto, Claudia Schiffer manteve sua imagem de sempre, e quase inalterada, durante todos esses anos. A antiga estrela da moda estava com uma imagem mais natural, quase descontraída e, ainda assim, ela ganhou muitos elogios por sua beleza e elegância. 

Publicidade

Claudia Schifffer muito elogiada

Claudia Schiffer deslumbrou a todos com sua beleza e classe, em seus tempos áureos da moda. Porém, aos 51 anos, ela continua mantendo toda sua graciosidade e elegância. Então, são muitos os elogios sobre uma das mais notáveis supermodelos de sempre. “Elegante como sempre”, escreveu um usuário. 

Publicidade

“Absolutamente linda”, elogiou uma internauta. “É assim que envelhece graciosamente”, acrescentou uma comentadora. “Ainda uma supermodelo por completo. Ela está fantástica e quase não envelheceu”, continuou um internauta sobre a beleza de Claudia Schiffer. 

Publicidade

“É uma supermodelo, uma mulher de classe, nada a ver com as jovens modelos de hoje, em minha opinião”, escreveu uma comentadora. “Para mim, é a pose. Mesmo de sapatos rasos, ela está um arraso. Linda e elegante”, elogiou uma fã. “Claudia continua bonita como sempre, uma das verdadeiras supermodelos dos anos 90”, acrescentou um comentador. “Ela continua inegavelmente linda e parece natural, se mexeu no rosto, não dá para notar”, concluiu um fã.

Publicidade