in

Irmão de Marília Mendonça encontra sósia idêntica à sertaneja e aquece o coração; semelhança emociona a web

O encontro emocionante aconteceu no Mirante da Rocinha, no Rio de Janeiro.

Foto: Reprodução/ Instagram Joyce Souza

Nesta segunda-feira (06/12), a sósia da cantora Marília Mendonça, Joyce Souza, foi ao Mirante da Rocinha, no Rio de Janeiro, para conhecer o irmão da artista.

Publicidade

A jovem relatou nos stories do Instagram que a cantora era uma de suas principais inspirações e afirmou ser difícil lidar com a perda da artista. Disse também que o encontro com João Gustavo e Dom Vittor foi muito emocionante. “Acabei de ver o irmão da Marília e foi muito difícil, muito muito difícil segurar a emoção”, desabafou a jovem.

Joyce ainda desejou sucesso para nova dupla sertaneja que o irmão da cantora faz parte e disse que tem certeza que eles são o orgulho de Marília, que estava apostando tanto na carreira da dupla.

Publicidade

Após o encontro, a dupla se manifestou nas redes sociais e afirmou que foi um prazer conhecer a jovem.

Publicidade

Maiara e Maraisa presta homenagem comovente a Marília Mendonça: “ainda dói muito”

Neste último domingo (05/12), após um mês do acidente aéreo que matou a cantora Marília Mendonça, a dupla sertaneja Maiara e Maraisa deram uma entrevista emocionante para o Fantástico. As irmãs e melhores amigas da cantora relataram que estão sentindo muita saudade da Rainha da Sofrência.

Publicidade

Durante a reportagem, a dupla falou sobre a amizade entre elas e acabaram não contendo a emoção. As gêmeas também demonstraram a importância e o carinho que tinham pela cantora e falaram como está sendo lidar com a perda de uma grande amiga.

A apresentadora Poliana Abritta perguntou como elas estão lidando com a saudade e a aceitação da morte de Marília e Maiara falou: “Estamos indo bem, eu acho, na medida do possível. Recebendo muita força dos fãs, fé e Deus em primeiro lugar”. Maraisa completou afirmando que se conforta ao saber que a intérprete de Infiel viveu intensamente e aproveitou sua vida, mas que ainda dói muito.

As irmãs também apresentaram a dupla Dom Vittor e Gustavo que era uma aposta de Marília Mendonça, que anunciaram que são madrinhas da nova dupla sertaneja. “É uma responsabilidade nossa”, disse Maraisa.

Publicidade