in

Cantor de pagode falece aos 35 anos após desabamento de prédio e banda emite comunicado

O trágico episódio ocorreu nesta semana e as causas estão sendo investigadas.

Notícias ao Minuto

Nesta terça-feira (07/12), os admiradores de um cantor brasileiro de pagode receberam uma triste notícia. Acontece que o artista, que tinha 35 anos, acabou indo a óbito depois de ser vítima do desabamento de dois prédios.

Publicidade

André Luiz Alves Claudino trabalhava como vocalista do grupo PDA. O desabamento dos prédios, localizado no bairro Jaqueline, na Região Norte de Belo Horizonte, aconteceu durante esta madrugada. Além do cantor, outras pessoas também ficaram feridas com o episódio.

Nas redes sociais, a banda emitiu um comunicado sobre o falecimento do vocalista e demonstrou seu pesar pela precoce partida do companheiro. “Família PDA está de luto por nosso eterno cantor Dezim“, escreveu.

Publicidade

Além do perfil oficial da banda, Eric Resende, produtor da PDA, também se manifestou para lamentar a morte de André Luiz em sua rede social: “Que triste. Acabei de produzir esse cantor tão talentoso. Meus sentimentos ao grupo“, disse.

Publicidade

O Jornal da Record ouviu a equipe dos bombeiros que esteve presente no local do desabamento e os profissionais disseram que a queda dos prédios pode ser sido provocada por danos em suas estruturas, mas só uma investigação afundo sobre o caso pode dizer ao certo qual foi a causa.

Publicidade

Nas redes sociais, diversos fãs de André Luiz e da banda escreveram homenagens para o falecido cantor. Ainda não foram repassadas informações sobre o velório e o sepultamento do vocalista. Novos detalhes acerca do trágico episódio podem ser divulgados a qualquer momento, mediante as apurações das autoridades responsáveis.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.