in

Angélica e Luciano Huck mostram linda foto da filha e esclarecem polêmica envolvendo a herdeira

O casal de apresentadores Luciano Huck e Angélica fizeram um lindo registro da filha em uma apresentação de dança.

Reprodução Bebemamãe

A apresentadora Angélica e o marido Luciano Huck deixaram os fãs surpresos ao compartilhar uma fotografia raríssima da filha caçula do casal. Para quem não sabe, os famosos são pais orgulhosos de três filhos. O mais velho se chama Joaquim e já tem 16 anos de idade. O filho do meio é o Benício, de 14 anos, que foi quem sofreu traumatismo craniano durante um passeio em família e felizmente conseguiu se recuperar completamente e a pequena Eva, que já completou nove anos de idade.

Publicidade

Na foto, a menina surge ao lado da mamãe coruja e está usando uma bela roupinha de bailarina. Eva ainda segura dois buquês de flores nas mãos ganhando um beijo da mãe. A apresentadora se derrete de amores pela sua pequena. “Te amo minha bailarina!”, disse a loira na legenda da imagem.

A fotografia da pequena bailarina encantou os fãs, que logo repercutiram a imagem deixando muitos elogios pela apresentação de dança da garotinha. “Parabéns, princesinha linda!’, ressaltou um fã. Já outra seguidora disse: “Lindíssima demais essa princesa”. Algumas mamães também falaram sobre essa fase da criança frisando o quanto é importante esses momentos dos pequenos.

Publicidade

Publicidade

Outra coisa que chamou atenção dos internautas foi o quanto Angélica e Eva são parecidas. Alguns chegaram a dizer que a menina é a cópia da apresentadora. Luciano Huck e a esposa aproveitaram a oportunidade para esclarecer algumas polêmicas que envolveram a filha mais nova. Ocorre que há alguns perfis fakes que estão usando o nome da pequena e enganando os fãs da família.

Publicidade

A verdade é que a filha dos apresentadores não tem nenhum perfil nas redes sociais. Angélica deixou claro que ela nunca teve. Inclusive, a famosa ressaltou que acha uma grande maldade fazer esse tipo de coisa, especialmente enganando outras pessoas.

Publicidade