in

Ao vivo, Bacci não perdoa e detona Safadão por ter convidado DJ Ivis para show: “espancador de mulher”

DJ foi convidado por Safadão para assistir aos shows do ‘Garota Vip’ no palco do evento.

reprodução: observatório da TV / tv e famosos uol / banda B - fotomontagem por manuella

No último sábado (04), o cantor Wesley Safadão realizou, em São Paulo, um show no evento ‘Garota Vip’, que contou com a presença de inúmeras figuras públicas, entre elas, DJ Ivis.

Publicidade

Entre os convidados para o evento, estava o apresentador da Record TV, Luiz Bacci, que se recusou a marcar sua presença no show de Safadão. A razão para a decisão do jornalista foi o convite que o cantor fez a DJ Ivis, uma vez que, em julho deste ano, o DJ foi acusado de agredir brutalmente sua ex-esposa Pamela Hollanda, inclusive em frente à filha bebê do casal.

Após o evento, Bacci usou seu espaço na Record em seu programa Cidade Alerta para fazer duras críticas à postura de Safadão de convidar o DJ para seu show. Em seu desabafo, o apresentador relembrou que Wesley Safadão é um formador de opinião, motivo pelo qual deveria repensar sobre a presença de DJ Ivis no palco de seu show.

Publicidade

Ainda de acordo com a visão do jornalista, Safadão não deveria “bater” ou se vingar de DJ Ivis, mas não é correto que o cantor coloque um “espancador de mulher” em seu palco: “Ele não cumpriu pena. Quem está achando que ele acertou as contas com a justiça está muito enganado. Ele ainda tem muito o que falar com a Justiça. Um espancador de mulher. Deixa ele casa compondo, mas não coloca no seu palco”.

Publicidade

Vaias em outro evento

Publicidade

A primeira aparição pública de DJ Ivis aconteceu no Garota Vip, em que permaneceu no palco para assistir aos shows. Logo em seguida, no mesmo dia, o cantor tentou subir no palco ao lado de Tarcísio do Acordeon em um evento no Estância Alto da Serra, em São Bernardo. Entretanto, foi recebido com vaias pelo público do local e desistiu da apresentação.

Publicidade