in

Resumo Topíssima (21/08): com Jade sequestrada, André é pressionado para soltar Taylor

RecordTV

Em Topíssima, no capítulo de quarta (21), na RecordTV, André, desespero com o sequestro de sua filha, é pressionado a trocar Jade por Taylor.

Publicidade

Ainda no capítulo, armados, os sequestradores invadem a van da perua escolar de Jade e fazem todos de refém. Percebendo que os bandidos estão atrás dela, Jade consegue fugir pela janela. Em seguida, ela corre para uma sala de aula e consegue telefonar para o pai.

Mesmo com todo o esforço que faz para escapar dos bandidos, Jade acaba sendo capturada. Angélica, querendo curtir outra noitada, vai atrás de Sophia. Paulo Roberto se encontra com Lima. Lara, furiosa com Sophia, tenta deserdá-la.

Publicidade

André entra em desespero ao saber do rapto de Jade

Paulo Roberto, querendo acabar com a reputação de Sophia, suborna Lima para que ele implante drogas na bolsa de sua sobrinha, pois assim conseguirá tirá-la de uma vez por todas do seu caminho. A constatar que sua filha foi capturada pelos bandidos, André se desespera.

Publicidade

Inês leva Clementina e Andrea para conhecer o restaurante de Mariinha, que fica no morro do Vidigal. Zeca, percebendo que o filho está passando dos limites, dá alguns conselhos para ele, com esperanças de que ele volte a ser o que era.

Publicidade

Pedro propõe acordo com André

Enquanto isso, Jade, como refém, é levada para o cativeiro pelos bandidos. André se sente culpado pelo sequestro de sua filha, pois tem certeza de que foi por causa dele que ela foi capturada e levada pelos sequestradores.

No cativeiro, Pedro chega. Disfarçando a voz para não ser reconhecido pelo delegado, o policial exige que eles façam uma troca. Pero promete devolver Jade se ele lhe der Taylor.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.