in

Grávida de uma menina pela 1ª vez, Fabíola Gadelha surge em maternidade e explica aos fãs o motivo

A jornalista esteve presente no aniversário da filha da apresentadora Sabrina Sato no último final de semana.

Reprodução Bebemamãe

Conhecida popularmente como ‘Rabo de Arraia’, a jornalista Fabíola Gadelha está radiante com a sua gestação e aguarda ansiosa a chegada do seu terceiro filho. Ela já é mãe de dois rapazes, Adrian, de 21 anos, e Adriel, de 19 anos. Agora, ela está esperando uma menininha, que vai se chamar Yarin.

Publicidade

A gravidez foi anunciada pela jornalista no final do mês de setembro. A criança é fruto do seu casamento com o dentista Bruno Amaral, sendo a garotinha primeira filha do marido da comunicadora. Apesar de já ter experiência como mãe, Fabíola Gadelha abriu o coração e explicou que, para ela, muitas coisas acabaram se tornando novidade. O motivo é que a sua última gestação ocorreu há 20 anos, ou seja, muitas coisas ela vai ter que reaprender.

Neste último fim de semana, a jornalista foi uma das celebridades que esteve presente na comemoração do aniversário de três anos da pequena Zoe Sato, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle. No meio da celebração, a mamãe famosa se encontrou com a esposa do cantor Léo Santana, a dançarina Lore Improta, que deu à luz a primeira filha recentemente. A pequena Liz já completou dois meses de vida.

Publicidade

Publicidade

A jornalista disse que tem aprendido muita coisa nova com a dançarina e brincou dizendo que na época dela não tinha algumas dessas novidades. No entanto, nesta última segunda-feira, 6 de dezembro, Rabo de Arraia deixou os fãs preocupados ao surgir em uma maternidade.

Publicidade

Em seu perfil nas redes sociais, ela apareceu nos corredores da maternidade e contou o motivo. Ela esteve no local para fazer uma visitinha no lugar que foi escolhido para o nascimento da filha Yarin. A maternidade escolhida pela famosa foi a Pro Matre, que fica em São Paulo. A previsão de nascimento da criança é abril de 2022 e a mamãe famosa prepara com dedicação todos os detalhes para receber a sua primeira herdeira.

Publicidade