in

Casada há seis meses, Sasha Meneghel abre o jogo sobre ter filho com João Figueiredo

Em entrevista, a filha de Xuxa abriu o jogo sobre a maternidade. Há algum tempo, o desejo de Xuxa de ser avó já havia sido citado.

reprodução: metropolitana FM / spinOFF - fotomontagem por Manuella

No mês de abril de 2020, Sasha Meneghel, filha de Xuxa e Luciano Szafir, assumiu, publicamente, seu romance com cantor gospel João Figueiredo, com quem se casou no mês de maio do ano atual.

Publicidade

Há quase 7 meses casada, a filha de Xuxa foi vista ao lado do marido no último domingo (05), na inauguração do brinquedo Tobo Musik, no Beach Park de Fortaleza (CE), onde concedeu, ao jornalista Léo Dias, colunista do Metrópoles, uma entrevista em que tratou do tema da maternidade.

Não é a primeira vez que o assunto vem à tona envolvendo o casal, uma vez que, há alguns dias, em seus stories do Instagram, João já havia declarado que ter filhos era um sonho do cantor e de Sasha, além de ser um sonho dos pais de ambos. Entretanto, na ocasião, o cantor aproveitou para afirmar que “tudo isso é tempo”.

Publicidade

Ao tocar no nome de Xuxa na gravação dos stories, Sasha apareceu brincando com a “pressão” da mãe para que ela engravidasse, ironizando ao dizer que o público não sabia que a apresentadora possuía o desejo de ser avó. Assim como Sasha, o genro brincou com o fato ao dizer: “Acho que é uma novidade. Ninguém sabe que é o sonho da Xuxa ter netos. Imagina?”.

Publicidade

Entrevista de domingo

Na entrevista concedida no último domingo, Sasha confirmou, novamente, que possui o sonho de engravidar. No entanto, a filha de Xuxa deixou claro que o momento ainda não está próximo, uma vez que ela e João acabaram de se casar e pretendem curtir o momento.

Publicidade

Ainda de acordo com Sasha, a vontade do casal é de ter três filhos, sendo um adotado.

Publicidade