in

Patrícia Abravanel surge com recém-nascida nos braços e curte chegada de novo membro na família

A apresentadora surgiu ao lado da família com a linda bebezinha nos braços e encantou.

Reprodução Bebemamãe

Patrícia Abravanel é uma das herdeiras do império formado pelo apresentador Silvio Santos, o dono do SBT. Aliás, ela é uma das filhas cotadas para assumir o lugar do pai futuramente. A apresentadora conquistou o seu espaço na emissora paulista e ganhou o coração do público, que curte o jeito irreverente e divertido no comando das atrações que esteve à frente.

Publicidade

Apesar de ser uma excelente profissional, Patrícia Abravanel já deixou claro o quanto é uma mamãe coruja. Ela é mãe de lindas crianças e costuma compartilhar com os seguidores alguns registros ao lado dos pequenos e também do maridão, o político Fábio Faria. O casal famoso deixou os fãs surpresos ao surgir com uma recém-nascida nos braços. A pequena Ester é a mais nova integrante da família, sendo sobrinha do casal.

A bebê é filha de Nathália Faria, irmã do marido de Patrícia Abravanel. Quem também aparece na fotografia sãos os filhos mais novos do casal, o caçulinha da família, o pequeno Senor, de dois aninhos, e Jane, de três anos. Todos estão ao redor da bebezinha curtindo a pequena que acabou de chegar.

Publicidade

Publicidade

Ao compartilhar o lindo clique, Nathália falou sobre a recém-nascida estar conhecendo os tios corujas e os sobrinhos. “De volta em casa, conhecendo os primos, tios e amigos especiais. Obrigada por todas as mensagens que recebi”, escreveu na legenda da imagem. Ela ainda aproveitou a oportunidade para relatar um susto que passou com a filha recentemente.

Publicidade

A recém-nascida engasgou e foi necessário ir às pressas ao hospital. A pequena também foi diagnosticada com icterícia, que é algo comum entre os bebês que acabaram de nascer. Contudo, foi necessário que Ester ficasse internada para tratar a condição com banho de luz.

Publicidade