in

Resumo Bela, a Feia (21/08): Vera exige que Rodrigo pare de frequentar a Mais Brasil

RecordTV

No capítulo de Bela, a Feia, exibida pela RecordTV, nesta quarta-feira, Vera exige que Rodrigo se afaste da empresa.

Publicidade

Ainda no capítulo, Ricardo pede para Vera tratar de manter Rodrigo longe da empresa. Mesmo estanhando a presença de Rodrigo na sala de Valentina, Cíntia nem imagina que eles estavam prestes a se beijar.

Ataulfo, Dinho e Verônica estão certos que vão ter o dinheiro que tanto querem para conseguir fugir do país. Verônica é seduzida por Ataulfo. Olga fica feliz por saber que Rodrigo foi conhecer Valentina.

Publicidade

Ricardo desdenha de Rodrigo

De volta a agência, Ricardo não conversa com ninguém. Para que possa usar a sala, Ricardo manda Adriano sair. Luddy é pega de surpresa por decisão de Haroldo, que diz querer ficar com Samantha. Cíntia acha um absurdo Ricardo aceitar o valor que está sendo pedido pelos sequestradores.

Publicidade

Ao ver Valentina elogiando Rodrigo Ricardo desdenha da situação. Luddy, pedindo segredo para Samantha, revela que Armando vai ir atrás dela. Adriano, elogiando Valentina, crítica Bela, pois achava a secretária feia.

Publicidade

Rodrigo confessa para sua mãe que Valentina mexeu muito com ele, pois quando fica perto dela se lembra de Bela. Vera fica mais constrangida ao vê-lo se interessar pela vida de Valentina. Sem conseguir parar de pensar em Valentina, Rodrigo convida a mulher para sair.

Rodrigo diz que estar com Valentina é ficar com Bela

Depois do encontro com Bela, Rodrigo revela para Rodolfo que parecia estar diante de Bela, porém, o amigo pede para ele esquecer a secretária e focar no futuro. Adriano revela que se interessou por Valentina.

Vera se preocupa ao saber que Valentina está em casa. Posteriormente, visitando Rodrigo, Valentina e o empresário acabam se beijando.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.