in

Sarah Pôncio expõe que Letícia Almeida e Jonathan Couto ainda se relacionam em secreto: ‘Tenho fotos’

Sarah afirmou que mesmo após o divórcio, os dois ainda têm um relacionamento.

TV Pop

Após ter se divorciado de Jonathan Couto desde o mês de setembro, Sarah Pôncio resolveu expor na internet que o ex-marido voltou a ter um caso com Letícia Almeida, sua ex-cunhada. A irmã de Saulo ainda enfatizou que pode provar tudo que diz. “Tenho fotos”, escreveu ela.

Publicidade

Os rumores começaram a surgir quando a atriz da Record postou em seu perfil no Instagram uma resposta afirmativa para uma caixa de perguntas feita por ela nos Stories, que era “você me ama?”.

A caixinha de perguntas no aplicativo é anônima, pelo menos na teoria, a não ser que o usuário marque quem lhe mandou a mensagem, o que Letícia não fez. Porém, os internautas resolveram utilizar um aplicativo para saber quem fez a pergunta e chegaram a conclusão que foi Jonathan o autor da mesma.

Publicidade

Quando a informação veio à tona em um site de fofoca, a irmã de Saulo comentou ”uma hora as máscaras finalmente caem, ninguém é capaz de segurá-las por muito tempo”, afirmou a ruiva. Seu ex-marido ironizou dizendo que não havia entendido sobre o que ela estava falando. Diante da repercussão, Sarah escreveu: “se eu tiver que explicar, vai ficar ruim pra você”, ameaçou ela.

Publicidade

Após tudo ser exposto na internet, Letícia foi até o Stories para se manifestar sobre a polêmica. Segundo ela, apenas respondeu que o amava por cordialidade, fez isso porque ele é o pai da sua filha, e estará sempre presente na vida de ambas.

Publicidade

Depois da atriz negar as acusações, Sarah voltou a expor tudo que sabia. A ruiva escreveu que o apartamento que Letícia e Jonathan ficam, pertence a sua família, caso ela resolva expor as fotos que tem para provar o que diz, Letícia vai dizer que negou tudo por medo de ser julgada, como já fez outras vezes.

Publicidade