in

Jornal Nacional conta detalhes da causa do falecimento da atriz Mila Moreira: ‘passou mal’

Telejornal da Globo exibiu reportagem sobre a morte da atriz de 72 anos.

Instagram Mila Moreira

A morte da atriz Mila Pereira, aos 75 anos, pegou muita gente de surpresa. Mila estava internada no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, e morreu durante a madrugada desta segunda-feira (6). Veterana da TV brasileira, ela atuava em telenovelas desde o fim dos anos 1970.

Publicidade

Ao informar o falecimento de Mila, o Hospital CopaStar se solidarizou com a família e amigos da atriz. O hospital também informou que não tinha autorização da família da atriz para divulgar mais detalhes sobre a morte dela. Entre os detalhes, estava o motivo da morte.

Causa da morte de Mila Moreira é divulgada pelo Jornal Nacional

A atriz Lilia Cabral usou as redes sociais para contar que Mila Moreira havia sofrido um mal súbito. Mais tarde, o Jornal Nacional exibiu reportagem sobre a morte da atriz e ex-modelo de 75 anos. O principal telejornal da TV brasileira reservou alguns minutos para falar sobre o falecimento de Mila.

Publicidade

“A atriz Mila Moreira morreu aos 75 anos. Ela passou mal no fim de semana, com sintomas de gastroenterite, e teve uma parada cardíaca”, diz legenda do vídeo publicado pelo perfil do JN no Twitter. Mila atuou em dezenas de produções da Globo ao longo da carreira. A última foi a novela A Lei do Amor (2016).

Publicidade

A Globo também corrigiu a informação que vinha sendo divulgada de que a atriz havia morrido com 72 anos. A idade certa de falecimento é 75. A reportagem do Jornal Nacional ouviu nomes como o cantor Léo Jaime e o ator Tato Gabus Mendes. “Era uma pessoa que só plantou alegria, amizade”, disse Tato, emocionado.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!